Colaboradores - Thiago Michelasi

Dr. Viotto: conheça o dentista das celebridades especializado em lentes de contato dentárias

28 de Novembro de 2020

Dr Viotto faz sucesso inúmeras pessoas na cidade de São Paulo, entre eles vários famosos como Ludmilla, Zé Felipe, Mari Gonzales, Gretchen, Eduardo Costa, Kevinho, Matuê, entre outros que fazem o dentista ser ainda mais "querido" por todo país.

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram , Dr. Roberto Viotto se tornou referência em todo país, principalmente quando o assunto é lentes de contato dentárias. O profissional já percorreu um caminho longo para chegar até aqui, já trabalhou em construção civil no Japão quando jovem, depois em linha de montagem, até que prestou o vestibular pela primeira vez, mas acabou desistindo, porque não era o ‘curso dos seus sonhos’.

Tentou empreender no ramo alimentício e abriu um restaurante, mas não era muito sua praia. Mas não desistiu de empreender e abriu outras lojas na tentativa de alguma dar certo, como uma automotiva e uma loja de perfume, sem sucesso. Dr Viotto foi até piloto de helicóptero, mas essa não era a grande paixão de sua vida.

Quando entrou na faculdade de odontologia, trabalhava como sacoleiro revendendo perfume pela cidade. No começou foi muito difícil, mas ele não desistiu. Abriu dois quiosques de clareamento dental em shopping, mas não obteve sucesso, até que em 2013, descobriu as lentes de contato dentais e tudo mudou em sua vida.

Dr Viotto nunca imaginou que chegaria tão longe na profissão. Pensou que poderia ser apenas um funcionário em uma clínica qualquer na cidade, mas sua persistência não o deixou desistir. “Quando me formei, descobri a diferença entre um bom emprego e uma profissão, o bom emprego você perder, a profissão não”, afirma.

Para ele, um dos melhores momentos da profissão é quando nota que transformou a vida das pessoas e melhorou a autoestima dela. Para ele, isso é algo inestimável. Por isso, tem como principal objetivo expandir sua clínica para três Estados e empreender em outras áreas.

Dr Viotto já foi premiado pelo Congresso Nacional e pelas Câmaras Municipais de São Paulo do do Rio de Janeiro. E ainda faz questão de retribuir para sociedade tudo que recebeu ao longo de sua jornada. “Fundei um grupo chamado ‘amigos corrente do bem SP’, no qual, a cada 15 dias, distribuímos alimentos, roupas e brinquedos em comunidades carentes de São Paulo”, conta.

Dr Viotto pretende voltar para a vida aventureira de empreender nos mais diversos nichos. Está para inaugurar um restaurante-terraço em São Paulo, que ele já diz que será o melhor da cidade. Além disso, já possui algumas lojas do ramo de utilidades domésticas e pretende abrir mais algumas.

Quando consegue um tempo livre, na agenda agitada, ele gosta de viajar com sua esposa e os cachorros e curtir carros esportivos. “Faço parte de um clube de carros super esportivos”, conta o dentista.

Saiba mais sobre o Dr. Viotto através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/drviotto
Facebook: https://www.facebook.com/drviotto

Comentários
Assista ao vídeo