Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça Kelwynn Andrade: influenciador brasileiro que está fazendo sucesso em Portugal

30 de Novembro de 2020

Kelwynn Andrade sempre teve o sonho de morar fora do Brasil e depois de muita luta conseguiu conquistar o sucesso em terrinhas portuguesas. Ele, que de dia trabalha como vendedor, passa o resto o seu tempo fazendo investimentos de alto risco no mercado financeiro. Mas foi dando dicas de como atingir o sucesso nesta área, que o carioca ficou famoso em Portugal e no Brasil. 

Ele tem mais de 17 mil seguidores no Instagram e afirma que dinheiro é algo muito importante, mas que não é tudo na vida. “Qualidade de vida, sim, é fundamental”, diz. 

Mesmo com uma vida estável aqui no Brasil, ele sempre quis ir atrás de um sonho na Europa. Primeiro, queria ser jogador de futebol, para isso chegou a morar na Alemanha e na Polônia, mas não não deu muito certo e acabou voltando para cá. Mas não desistiu de ter sucesso em terras estrangeiras e embarcou para Portugal atrás de seus sonhos.

Kelwynn adora viajar e compartilha com seus seguidores, cada pedacinho de um novo lugar que conhece.  “Tenho uma vida boa, mas que pode se tornar ainda melhor, só depende de mim!”, diz ele. Para ele, as viagens, por todo mundo, lhe dão ânimo para ir em frente e aprender cada vez mais. 

Para aqueles que querem se aventurar em novos investimentos e até na vida de digital influencer, Kelwynn dá uma dica: “Estude muito e busque sempre mais, pois conhecimento nunca é demais. E o mais importante nunca esqueça das suas origens”.

Saiba mais sobre Kelwynn Andrade através do Instagram: https://www.instagram.com/kelwynnandrade

Comentários
Assista ao vídeo