Notícias -

Policial é acionado para atender ocorrência e descobre que vítima é sua filha

30 de Novembro de 2020

Um policial militar viveu uma experiência trágica neste final de semana, após ser acionado para atender uma ocorrência com duas vítimas. O profissional foi até a BR-226, em Macaíba, próximo de Natal, no Rio Grande do Norte, e não imagina que uma das pessoas sem vida era sua filha, de apenas 19 anos. No local, além da garota, o genro do policial também não resistiu a colisão.

O jovem casal estava em uma motocicleta, indo em direção a Natal neste sábado (28), quando colidiu com a lateral de uma caminhonete que tentava cruzar a rodovia.

Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, não resistiram aos ferimentos. 

Policial atende acidente da filha

Ao se aproximar do acidente, o policial militar Severino Góis percebeu que a colisão havia acontecido na BR-226, portanto seria região de atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Mesmo assim, o militar estacionou a viatura e se aproximou dos agentes que já atendiam a ocorrência.

Ao ver um capacete rosa caído no chão, o militar logo lembrou do objeto da filha, que era idêntico. Preocupado, olhou os corpos e identificou a jovem e o genro. De acordo com conhecidos, o sonho de Gabriella era ser policial federal.

Comentários
Assista ao vídeo