Colaboradores - Thiago Michelasi

Giovanni Maiorana comanda um dos maiores grupos de comunicação do Pará

2 de Dezembro de 2020

Um dos jovens empresários mais conhecidos do estado do Pará, Giovanni Maiorana comanda um conglomerado de Comunicação considerado um dos maiores do estado.

Este grupo empresarial que engloba a Roma Eventos, a Roma Construtora, o Hotel Radisson Maiorana, a Rádio Fm O Dia Pará, a Roma News (canal de Notícias), a Roma Cabo & Internet e Rm Gráfica, é um dos maiores do Pará, e ele seus irmãos, estão no comando de tudo isso.

“Pais e familiares te incentivam e os amigos torcem pelo seu sucesso, porém ir à luta é algo que só você consegue fazer”, diz Giovanni. Ele, que se ver como um líder nato, gosta de vencer os desafios que aparecem no dia a dia.

Em suas redes sociais, Maiorana, divide com seus mais de 17 mil seguidores seu dia a dia no trabalho e os projetos futuro no mundo do entretenimento. “Sempre exponha das suas ideias e opiniões, de modo a ajudar em seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais”, afirma.

Seus projetos futuros englobam continuar levando o nome da família em frente e o grupo Roma ao sucesso. “O único jeito de estar satisfeito em sua vida é fazer algo que você realmente acredite”, diz o empresário.

Giovanni Maiorana está sempre atento para as novidades do mercado. Como o mundo da Comunicação e do Entretenimento estão em constante evolução e mudança, estar consciente disso tudo é fundamental para que as coisas funcionem perfeitamente. “Estou sempre em constante análise e verificação, para que não se perca o foco dos princípios básicos”, finaliza.

Saiba mais sobre Giovanni Maiorana através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/giomaiorana
Facebook: https://www.facebook.com/giomaiorana

Comentários
Assista ao vídeo