Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça a famosa influenciadora, modelo e youtuber Ally Camargo

2 de Dezembro de 2020

Ally Camargo, formada em medicina veterinária em Goiânia, começou a fazer sucesso em todo país após se lançar como influenciadora e modelo. Allynne Camargo, em suas redes sociais, soma mais de 200 mil seguidores que diariamente seguem suas dicas de moda e beleza.

A jovem influenciadora começou na vida ‘fashion’ quando abriu uma barraquinha em uma feira local da cidade para vender roupas. Depois passou a fazer essa venda on-line e também a modelar. De repente, as fotos que tirava para mostrar seus produtos começaram a bombar na internet e todo mundo queria mais e mais. Nascia então, uma nova influenciadora digital, cheia de charme e com dicas na ponta da língua para deixar todo mundo na moda.

Ela disse que toda essa rotina de ser digital influencer começou meio que naturalmente. Conforme ela publica as imagens das roupas, as lojas achavam que ela era modelo profissional e começaram a procurá-la para fazer alguns trabalhos. Pensando em ganhar uma grana extra, Ally topou fazer as fotos para os lojistas e então tudo foi fluindo naturalmente. “Não me vejo fazendo outra coisa, eu amo ter esse acesso com várias seguidoras do mundo todo”, diz.

Ally também conta que o caminho não foi fácil. Afinal, sem uma influenciadora digital, significa que sua vida ficará 24 horas por dia exposta nas redes sociais, e com isso, as críticas também farão parte do pacote. Por isso, muitas vezes, ela desanimou e pensou em desistir. Mas foi em seus fãs que encontrou forças para continuar em frente.

Hoje, Ally, além de dar dicas de moda no Instagram, montou um curso onde ensina a se tornar uma influenciadora digital como ela e já conta com 200 alunas. E sempre que pode faz de tudo para estar presente ao lado dos fãs. “Fiz um evento para minhas seguidoras chamado ‘Cineminha com a Ally’, em um shopping aqui de Goiânia, onde encontrei cerca de 160 seguidoras para um momento único, inesquecível e especial”, relembra.

Agora, Ally está apostando no seu canal no YouTube, que anda meio esquecido por conta do investimento do seu tempo no Instagram. Ela pretende no próximo ano, se dedicar a produzir conteúdos inéditos e bem legais para seus fãs lá no canal

Saiba mais sobre Ally Camargo através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/allycamargo
Facebook: https://www.facebook.com/alycamargo
Site: https://allycamargo.com.br

Comentários
Assista ao vídeo