Colaboradores - Thiago Michelasi

Referência nacional: conheça o influente cirurgião plástico Dr. Felipe Villaça

2 de Dezembro de 2020

Autoridade quando o assunto é remodelar o corpo, Dr. Felipe Villaça faz sucesso em todo país. O médico cirurgião plástico, é Sócio-Diretor da ‘FVG Cirurgia Plástica’, especializada em contorno corporal. Ele tem como foco principal elevar a autoestima de seus pacientes, com segurança e responsabilidade.

Querido entre as influenciadoras digitais, Dr. Felipe já cuidou do corpo de Kamila Simioni, Letícia Santiago, Bella Simões e muitas outras famosas. Seu sucesso é refletido nas redes sociais, onde só no Instagram, são mais de 100 mil seguidores que acompanham o médico diariamente.

A paixão pela medicina vem da infância. Com médicos na família, o incentivo para a profissão veio praticamente de dentro de casa. Dr. Felipe Villaça fez residência em cirurgia geral, hoje é membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Com mais de 4000 procedimentos cirúrgicos realizados é um médico completo para atender com excelência as diversas demandas que recebe no consultório.

“Minha missão é melhorar a vida das pessoas, com isso, através do meu trabalho tento fazer com que elas se sintam mais confortáveis em seus corpos e felizes quando se olham no espelho”, diz o médico.

Tem como meta, fazer a ‘FVG’, ser o melhor e maior núcleo em cirurgia plástica do Brasil. Ele, que é cirurgião plástico há mais de 10 anos, também é sócio em outras duas instituições médicas, a ‘Médico Sem Fila’ e o ‘Premier Hospital Dia’. “Não pense em conquistar 100 pacientes, comece pela primeira, faça um bom trabalho, com amor e as outras 99 virão em seguida”, finaliza.

Saiba mais sobre Dr. Felipe Villaça através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/drfelipevillaca
Facebook: https://www.facebook.com/drfelipevillacafvg
Site: https://felipevillaca.com.br

Comentários
Assista ao vídeo