Cultura - Viagem

Pousada Estrela d’Água renova parceria com a personal trainer Cau Saad

2 de Dezembro de 2020

Ao completar 22 anos neste mês de dezembro, a Pousada Estrela D’Água, fiel ao seu propósito de ser um refúgio ideal para quem busca conforto e sofisticação em uma localização privilegiada de Trancoso (BA), não deixa de investir em parcerias que exemplificam a qualidade dos serviços que oferece. Nesse sentido, está renovando por mais um ano a colaboração que já mantém com a personal trainer Cau Saad, que assina a academia de ginástica funcional do hotel-boutique.

“Nossa academia, além de se integrar ao portfólio de serviços e atividades que propomos aos nossos hóspedes, é um espaço voltado para aqueles que, mesmo em dias de relax e lazer, não abrem mão de manter o corpo em dia com práticas de exercícios. Em termos de estrutura, seguimos os padrões de exigência da própria Cau e o local conta com equipamentos que levam a assinatura dela”, conta a diretora comercial e proprietária da pousada, Evelyn Gavioli.

Conhecida como personal trainer de celebridades e guru da malhação, a paulistana Cau Saad é formada em Educação Física, especializada em Nutrição Esportiva e pós-graduada em Metodologia do Treinamento Específico. Com ampla experiência profissional e outras especializações em vários países, concebeu um badalado circuito funcional que consiste em diferentes estações que trabalham os músculos de maneira integrada e global. “A grande vantagem desse método é trabalhar diversas musculaturas ao mesmo tempo em um único exercício”, diz Cau, que também é embaixadora da Acte Sports. A empresa, por sinal, desenvolveu uma linha exclusiva de equipamentos e acessórios cor-de-rosa batizados com o nome da personal, os quais são utilizados nas atividades da academia do hotel-boutique.

Sobre a Estrela D’Água

Localizada na Praia dos Nativos, uma praia de areia dourada banhada por um oceano esmeralda, e cercada pela exuberante Mata Atlântica, a Pousada Estrela D'Água é um refúgio ideal para quem procura conforto e tranquilidade no melhor estilo pé na areia. Com foco na qualidade dos serviços e atendimento, a pousada – que foi premiada pela segunda vez consecutiva pela Condé Nast Johansens Awards For Excellence – proporciona uma experiência única de hospedagem em sua proposta ‘rústico chic’ de receber. Suas 28 charmosas acomodações, imersas na vegetação que a cerca, contam com varandas que proporcionam vista para o mar ou para seus belos jardins.

Pousada Estrela D’Água

Endereço: Estrada Arraial d’Ajuda s/n, Praia dos Nativos

Telefone: 73 3668-1030

Email: reservas@estreladagua.com.br

Site: https://estreladagua.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo