Cultura - Música

Apresentação é neste dia 9 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo

4 de Dezembro de 2020

Não há mais ingressos à venda


Crédito: Camila Domingos. Para fotos em alta resolução aqui


Maurício Manieri volta aos palcos com o show Classics, em São Paulo, no Teatro Bradesco. O espetáculo ocorre no dia 9 de dezembro, às 20h, e seguirá a todos os protocolos de segurança e distanciamento recomendados. Ingressos esgotados. 
 
Um dos maiores e mais respeitados artistas brasileiros, Maurício Manieri apresenta o show do DVD Classics. O trabalho foi gravado em novembro de 2019, no Teatro Bradesco, em noite com ingressos esgotados e convidados especialíssimos como Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo.
 
A celebração das décadas de carreira do músico foi marcada por muita emoção no palco e fora dele. “É a coroação de um trabalho que desenvolvo há anos. Classics é a tradução do que gosto de cantar. Empresto minha interpretação para grandes músicas que marcaram minha vida e carreira”, celebra Manieri.
 
No repertório do show sucessos consagrados da carreira de Manieri como “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop e romântico nacional e internacional como “Easy”, “Como Vai Você” e “Angel”. “Vai ser maravilhoso estar novamente no palco. Vou celebrar a minha vida ao lado dos meus fãs. Esse show marca um momento muito especial”, comemora Manieri. 
 
O cantor foi submetido, há alguns meses, a um cateterismo. A equipe médica diagnosticou a obstrução de duas artérias coronárias. Manieri tem apresentado uma recuperação excelente, segundo os médicos, e retoma gradativamente alguns compromissos.
 
Além disso, os fãs que estão ansiosos para esta nova performance na capital paulista, poderão conferir uma amostra deste emocionante show de Manieri Manieri, neste final de semana. O cantor protagoniza apresentação, nesta sexta-feira (04/11), a partir das 22h45, com transmissão ao vivo na TV Bandeirantes e BAND FM 96,1.
 
Por meio do canal oficial de Manieri no YouTube, o público confere novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo. Ao longo do período de afastamento social, enquanto o DVD ainda não ganhou as lojas, o músico faz questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade. Já estão disponíveis as músicas Home, Mandy, É Tarde Demais, All Out Of Love, Adoro Amar Você (com a participação do cantor Daniel), Me Devendo Um Beijo (com a participação da cantora Ivete Sangalo), Just Another Day (com a participação do cantor Jon Secada), Angels, Caça e Caçador, Take A Look At Me Now e Classics. 
 
Canais oficiais:
INSTAGRAM
FACEBOOK
YOUTUBE 
 
Protocolos de segurança do Teatro Bradesco
- sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto;
- medição de temperatura; 
- orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações; 
- álcool em gel disponível em todo interior do teatro; 
- higienização dos espaços internos de forma mais frequente e intensa antes, durante e após as sessões; 
- espaçamento entre assentos e setores para garantir distanciamento seguro entre o público; 
- uso de equipamentos individuais de proteção pelos profissionais que estarão trabalhando; 
- uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro.
 
Bebedouros poderão ser utilizados somente para encher recipientes de uso pessoal. As vendas de alimentos e bebidas no foyer do espaço, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento. As sessões de fotos e autógrafos entre artistas e público após os shows ou antes das apresentações, assim como os intervalos dos espetáculos, estarão igualmente suspensos por período indeterminado.
 
Venda de ingressos: uso do distanciamento social dinâmico
Por motivos de segurança, os ingressos só poderão ser comprados de forma online através do site do teatro. O distanciamento social dinâmico é adequado e ajustado para cada compra. O mecanismo foi criado para garantir, por meio do sistema no mapa de plateia, o distanciamento adequado entre o público. O sistema utilizado pela plataforma Uhuu (canal de comunicação, venda de ingressos, produtos e serviços) funciona sempre que uma nova compra é feita. Por exemplo, ao se adquirir dois assentos, automaticamente, o sistema fará o bloqueio do entorno dos lugares adquiridos, limitando a venda a nova capacidade da casa.

SERVIÇO:
Dia 9 de dezembro
Quarta-feira, às 20h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
Ingressos esgotados
www.teatrobradesco.com.br
Capacidade: 580 lugares
Acesso para pessoas com deficiência

Comentários
Assista ao vídeo