Business -

Natortilha inaugura loja no Iguatemi Ribeirão Preto

10 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já está em plena operação a loja Natortilha do shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O objetivo da Natortilha é levar o conceito de alimentação saudável aos clientes, mas com muito sabor e apelo das delícias da culinária mexicana. São tortilhas salgadas e doces, nachos, sorvetes de iogurte e outras delícias que encantam pela leveza, qualidade e fartura, afinal, não é porque a comida é saudável que não pode sustentar adequadamente!

A ideia dos mexicanos Ricardo de Léon e Rene Osório é justamente apresentar a culinária mexicana adaptada ao paladar brasileiro em sua rede franqueada. A Natortilha oferece opções de refeição saborosas, leves, saudáveis e rápidas, que ao mesmo tempo atendem a quem tem pouco tempo, mas continua a se preocupar com a saúde.

São inúmeras possibilidades de recheios das tortilhas, com grande variedade de vegetais frescos, além de saladas oferecidas numa cestinha de tortilha, exclusividade da marca. “É um produto que se encaixa muito bem no perfil do brasileiro”, considera de Léon. Como as lojas podem ser montadas em shoppings ou em ruas – há ainda a opção de quiosque – a filosofia de alimento pronto para consumir fica reforçada.

Os produtos agradam adultos e crianças porque são bem diferentes do tradicional sanduíche. Uma tortilha salgada, por exemplo, pode levar os recheios que o cliente desejar, já que ele é co-criador de sua própria tortilha. “É o cliente quem escolhe o que recheará sua tortilha. Há inúmeras opções de recheios, como frango, atum, chilli com carne ou vegetais. Queijos, molhos, pimenta, salada e guacamole, por exemplo, podem ser acrescentados. Essa personalização faz toda a diferença”, diz o franqueador.

As sobremesas também são imperdíveis! Tortilhas doces (com sabores como doce de leite com flocos de milho e Romeo e Julieta, por exemplo) e sorvete de iogurte com calda de manga na tequila, maçã com canela e maracujá servido na cestinha de tortilha fazem parte do cardápio. Em setembro, a Margarita Frozen passará a fazer parte das opções, caracterizando ainda mais os sabores do México. “A intenção da Natortilha é ser reconhecida como criadora de uma nova categoria de alimentação, a Mex-Bra (mexicana e brasileira), estando presente no dia a dia dos consumidores por ser leve, saborosa, saudável e rápida”, resume de León.

A Natortilha do shopping Iguatemi Ribeirão Preto fica na Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Vila do Golfe – Ribeirão Preto – SP. Piso térreo.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo