Business -

Happy Day, Maior Natal Online do Brasil, será realizado em Gramado por Marcos Strider

14 de Dezembro de 2020

Será realizada, no próximo sábado (19/12), a quarta edição do Happy Day, um evento gratuito e totalmente online, promovido pelo psicólogo Marcos Strider, que é especialista em Terapia Cognitiva Comportamental. Pela primeira vez o evento será feito em Gramado e irá fazer parte da programação do Natal Luz. Chancelado pelo Natal Luz e pela Gramadotur, o evento promete ser o maior natal online do Brasil. 

“Gramado tem o maior natal do mundo e a magia que essa cidade criou está 100% conectado ao nosso evento. Em função do ano em que vivemos, certamente esta edição impactará o público de forma diferente. Já batemos mais de 10 mil inscritos para o streaming no YouTube e esperamos mais de 100 mil pessoas on-line. Nossa expectativa é realizar o maior natal online do Brasil”, comenta Marcos Strider, idealizador do Movimento Happy Day, em parceria com o Instituto Happiness.

Segundo Strider, que já palestrou para mais de 400 mil pessoas nos últimos 8 anos, também é idealizador do Mentalidade Positiva, que dispensa apresentações. As edições do Happy Day acontecem sempre na época do Natal e por isso a organização teve a ideia de fazer o evento em Gramado neste ano. “A iniciativa nasceu da vontade em falar sobre felicidade, não como um discurso motivacional, mas ativacional”, aponta.

Nesta edição, o Happy Day contará com uma programação de palestras abordando o tema felicidade, com destaque para saúde mental e felicidade em família, além de  diversas ações sociais ao longo da programação ao vivo. “Vamos abordar o tema felicidade da perspectiva da psicologia, com cases reais ativacionais. É o estado de inspiração que mobiliza pessoas a um maior autoconhecimento, através da aplicação de técnicas de psicoeducação comprovadamente eficazes” explica Strider.

Sandra Teschner é curadora do evento e considerada uma das brasileiras mais conceituadas internacionalmente e nacionalmente quando o assunto é felicidade. Entre os demais palestrantes confirmados estão nomes como Paola Antonini, Julyana Mendes, Jean Paulo “Cirilo”, Marcos Bulhões e outros. 

Os organizadores estão analisando junto às autoridades públicas e de saúde os protocolos para a transmissão das palestras. “Todos os cuidados de segurança e higiene serão seguidos durante a transmissão, com uso de álcool em gel, medição de temperatura e distanciamento social dos participantes, e uso de máscaras. O credenciamento será totalmente digital e seguiremos o limite de capacidade máxima indicado pela prefeitura de Gramado”, completa Strider.

Mais informações: movimentohappyday.com.br/happy-day

Comentários
Assista ao vídeo