Cultura - Educação

Prorrogação Vestibulinho Etec

14 de Dezembro de 2020

Em Ribeirão Preto, a Etec José Martimiano da Silva oferece 760 vagas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. Todo o processo será online.

As inscrições para o Vestibulinho do 1º semestre de 2021 foram prorrogadas até às 15hs do dia 17 de Dezembro. Em Ribeirão Preto, a Etec José Martimiano da Silva está oferecendo 760 vagas gratuitas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. A escola oferece cursos técnicos em diversas áreas e a oportunidade de o estudante estudar Cozinha, Nutrição e Dietética, Mecatrônica e Secretariado nos períodos da manhã e tarde. O curso Técnico em Cozinha é novo na unidade e tem apenas um ano de duração. Com isso, o aluno tem a chance de aperfeiçoar a arte da gastronomia em pouco tempo.

Já os cursos de Mecatrônica e Secretariado, traz para os estudantes que se interessam pelas áreas uma gama enorme de conhecimento. O técnico em mecatrônica junta, sobretudo, três áreas: elétrica, mecânica e informática. Esses estudos permitem que o profissional desenvolva projetos de equipamentos, máquinas e dispositivos de automação, bem como de sistemas robotizados. E secretariado o profissional controla e arquiva documentos, preenche e confere documentação de apoio à gestão organizacional. Um diferencial da Etec é a grade curricular em línguas estrangeiras como Inglês e Espanhol.

Na Extensão EE Profª Amélia dos Santos Musa as vagas são para Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Serviços Jurídicos. Em Sertãozinho o candidato poderá optar por Administração, Marketing e Recursos Humanos.

Por conta da pandemia do Coronavírus, as tradicionais provas de vestibular serão substituídas pela análise do histórico escolar do candidato, sem a realização de prova presencial ou online. Os interessados podem se inscrever por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br e a taxa de inscrição custa R$ 19,00.

Informações pelos telefones: (16) 99420-9669 ou (16) 99198-6703.

Comentários
Assista ao vídeo