Cultura - Viagem

Itapema Beach Resorts By Nobile oferece fim de ano especial com segurança e exclusividade

15 de Dezembro de 2020

Reencontro com natureza promete agradar casais e famílias

Para aqueles que querem fechar 2020 com momentos especiais e novas experiências, o Itapema Beach Resorts By Nobile, localizado na região da Costa Verde e Mar, preparou uma programação que reúne segurança, conforto e exclusividade para os hóspedes.

Cenário ideal por fazer parte de um dos destinos mais encantadores do Estado de Santa Catarina, em meio a Mata Atlântica preservada, o Itapema Beach Resorts By Nobile combina natureza, ambientes arejados, aconchegantes e serviços de alto padrão.

No resort os hóspedes podem ficar tranquilos, já que estão sendo postos em prática rigorosos protocolos de higienização, conforme as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA, como obrigatoriedade do uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) em toda a propriedade, assim como a utilização do álcool gel 70% e medidas de distanciamento.

Os apartamentos do empreendimento acomodam de duas a quatro pessoas, e estão localizados em amplos e arejados espaços que possuem vista mar ou para os jardins do resort. Todas as acomodações recebem periodicamente a higienização com oxi sanitização para desinfecção com alta eficácia.

Para o final de ano, o Itapema Beach Resorts By Nobile está repleto de atrações para casais e famílias. Tanto no Natal como no Réveillon, o resort vai contar com uma série de atividades de lazer e bem-estar, respeitando distanciamento e evitando aglomerações. Estão sendo planejadas aulas de alongamento, hidroginástica, yoga, artes, degustações, oficinas culinárias e intervenções artísticas. Além disso, apresentações com música ao vivo que prometem animar toda temporada de verão (de dezembro a janeiro), das 20 às 23 horas.

Na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, as crianças vão conhecer o bom velhinho, já que está previsto a aparição do Papai Noel. E para aguardar a vinda de 2021, os hóspedes poderão escolher a versatilidade dos cardápios e a riqueza dos detalhes do espaço Boulevard, composto por restaurantes que oferecem desde pratos à la carte inspirados na culinária internacional a especialistas em carnes com cortes nobres feitos na parilla. O Boulevard abriga também uma cafeteria com deliciosas sobremesas e lojas de conveniências.

Durante o período de Natal, os mínimos de diárias são de três noites, e no Réveillon cinco noites de hospedagem, incluindo café da manhã continental. As tarifas não são reembolsáveis e cortesia para duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos pais.

Infraestrutura para o verão

No Itapema Beach Resorts By Nobile é possível conectar-se com a natureza, e desfrutar de uma faixa de praia de 800 metros de extensão e completa infraestrutura de lazer. Para utilização de algumas áreas, como salas de jogos, quadras de tênis e campo de golfe, os hóspedes devem agendar previamente os horários, respeitando o número restrito de pessoas. A piscina externa está disponível para uso, com mesas e cadeiras com distanciamento necessário e o bar molhado funcionando diariamente das 10 às 18 horas. Também estará a disposição um ancoradouro que comporta 20 vagas molhadas, onde é possível realizar a locação de equipamentos de lazer náutico como lancha, jet ski e escuna.

A 15 km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, o resort está pertinho de pontos turísticos fantásticos da região, como o Parque Beto Carrero World, o Parque Unipraias, o Santuário Santa Paulina e o mais novo atrativo da região: a maior roda gigante estaiada da América Latina. A chamada Big Wheel têm 65 metros e altura total de 82 metros acima do nível do mar, com 36 cabines climatizadas numa área privada de 37.500 m², localizada no costão da Barra Norte, de frente para orla da cidade.

Itapema Beach Resorts By Nobile

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.

 

Serviço

Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br

www.itapemabeachresorts.com.br

Comentários
Assista ao vídeo