Colaboradores - Tânia Voss

Rosana está de volta, novos encontros musicais e previsões

17 de Dezembro de 2020

A deusa está de volta! Rosana anuncia single e prepara álbum de inéditas. Ícone dos anos 80 e 90, a cantora revela a capa do single que lançará em 28 de janeiro de .21 enquanto prepara álbum com inéditas de Wado, Zeca Baleiro, Sergiopí e Kassin. A canção - Eu Bem Que Te Avisei traz feat. do filho rapper Fiengo. Uma das artistas mais celebradas da história da música popular brasileira está de volta com material inédito. Cantora, compositora e instrumentista, Rosana lança em 28 de janeiro o single Eu Bem Que Te Avisei com clipe dirigido por Henrique Alqualo e participação do filho rapper Fiengo. A faixa estará em seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título, idealizado pelo selo LAB 344 e com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.  

Eu Bem Que Te Avisei foi composta e produzida por Sergiopí com Bombom e Hiroshi Mizutani. O trio assina a produção do novo álbum da cantora, que contará também com inéditas de nomes como Wado, Zeca Baleiro, Kassin, Parde2 e Gabriel Moura, que compuseram especialmente para a “deusa” da MPB.

“É um luxo realizar esse trabalho com a Rosana. Ela entende tudo de harmonia, talvez a mais completa de todas as cantoras.”__Sergiopí, idealizador e produtor

“Rosana é maravilhosa, uma das maiores cantoras do Brasil.”__Bombom, ex-Conexão Japeri, e parceiro de Ed Motta no cultuado “Entre e Ouça”)

“É um privilégio trabalhar com a Rosana.”__Hiroshi Mizutani, produtor.  A pré-venda do single será iniciada em 25.01.20  

Dia 22 diretamente da linda igreja do Largo São Francisco, um recital especial para emocionar diferentes gerações.  Vamos encerrar as atividades deste ano difícil com amor, paz e música da melhor qualidade. Meu primeiro encontro com a grande Wanderléa! Ao vivo e de graça para o Brasil todo assistir.

Kiko Zambianchi no Blue Note São Paulo dia 19 de Dezembro, às 20 horas..  Kiko Zambianchi, nascido em Ribeirão Preto, no dia 14 de outubro de 1960, é cantor, guitarrista e compositor brasileiro. Começou a tocar guitarra na adolescência, fez shows pelo interior, onde formou a banda “Vida de Rua”. A música “Primeiros Erros”, de 1985, foi praticamente descartada pela gravadora, mas Kiko, acreditando no sucesso da canção, fez sozinho toda a divulgação, indo nas rádios da grande São Paulo com o disco para que fosse tocada – e, aos poucos, a música começou a ser conhecida e executada, alcançando topo das paradas em todo o Brasil.Agora reconhecido mundialmente, ele fez história na música.

A voz marcante e inconfundível da diva Eliana Pittman, esteve presente ontem em uma super e exclusiva gravação.

" Ontem gravei um especial lindo para a Rede Brasil, com piano do talentoso Luiz Otávio e dirigido pelo @waldecirdeoliveira . Em breve no ar. Aguardem um show emocionante e repleto de surpresas. A estrela do Carimbó ao Jazz, se reinventa a cada dia. Em plena forma e beleza, posou para fotos e mostrou a que veio. Um luxo. Foto: @marcelocastellobrancorj

Orquestra Sinfônica Som+Eu promove concerto de Natal com Jorge Vercillo.
Nesta sexta-feira, dia 18, às 19 horas, será realizado o ‘Concerto Natal Sons da Esperança’, especial de fim de ano da Orquestra Sinfônica Som+Eu. O evento contará com as participações mais do que especiais do cantor e compositor Jorge Vercillo e da Orquestra Tubônica Som+Eu, formada por alunos das unidades Balneário Jardim Ana Clara e Campos Elíseos, que tocam instrumentos feitos de plástico. A apresentação será transmitida a partir das 19h, diretamente da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, pelo canal do projeto no YouTube,. A organização segue todas as normas e protocolos determinados pela OMS em decorrência da pandemia de Covid-19, e contará com a presença dos jovens das unidades Balneário Jardim Ana Clara e Campos Elíseos.
18 de dezembro.Transmissão: www.youtube.com/sommaiseu 

A sensitiva das celebridades e do público em geral, Marcia Fernandes tem se revelado ainda mais nos meios de comunicação por onde passa. Destaque na  rádio Mundial, na RedeTV ao lado de Claudete Troiano  palestras on line, lives, mensagens, simpatias, cursos e muita positividade, ela acontece. Agora está chegando a Palestra Oficial 2021, com dicas para festas e entrada do novo ano. Em programa especial com Luciana by Night, ela contou que a vacina de combate a Covid - 19 vai chegar, mas para sair de casa com mais segurança, só a partir do mês de setembro, explica a sensi mais famosa do País.. O ano de 2021 significa mudança. 

Márcia falou sobre o fim da pandemia. No entanto, a sensitiva foi taxativa. Disse que, segundo a numerologia, o mundo deverá se livrar totalmente da doença somente em meados de setembro. "A gente vai ter a vacina covid? Vai. Mas sair de casa só em setembro. Sabe liberar total? Vai vacinar, mas a gente vai continuar meio que em casa. Para gente poder sair desta pandemia, pela astrologia só em novembro, pela numerologia a gente chega em setembro", explicou.

Márcia explicou ainda que muitas pessoas que não contraíram a doença, mesmo não tomando todos os cuidados recomendados, são indivíduos considerados em equilíbrio. Isso faz com que o sistema imunológico funcione perfeitamente. "Se eu estou mal, cabeça pirada, meu sistema imunológico para de funcionar e eu vou ter covid. Então, o feliz aqui [mostrando o peito] vai estar com o sistema imunológico bom", finalizou. Informações: https://www.marciafernandes.com.br/site/

Agda Bariani é consultora consular das celebridades: A consultora consular e imigratória, Agda Bariani, vem se destacando pelos vários trabalhos que tem realizado para famosos americanos e brasileiros,  entre eles podemos citar a supermodelo sul-africana Candice Susan Swanepoel e angel da Victoria's Secret,  a consultora que faz  a renovação dos passaportes e documentação da modelo, do americano  Justin Gelband - famoso Personal Coach de celebridades com residência  brasileira  e Atilla Santana (filho de Dedé Santana)  fez a extensão de visto, que por motivo da pandemia resolveu ficar mais tempo nos EUA com a família. Em seu canal do Youtube a consultora dá várias dicas para viagem, trabalho, estudantes e todos os tipos de vistos. Hoje se tornou a queridinha dos famosos.
https://www.youtube.com/channel/UC1W-PJvvSqIVnjtx1KVRZ8Q

"Eu Sou", vem com tudo na voz da cantora mirim que está encantando os famosos. A música aflorou quando ela só tinha 3 aninhos! Criada num ambiente sempre muito musical inspirado pela avó materna, que era professora de piano e pelo pai, um apaixonado pela música, Mariana Cotta, hoje com 9 anos , demonstra uma maturidade musical digna dos grandes artistas.

Dona de uma personalidade marcante , a mineira de Belo Horizonte coleciona milhares de seguidores nas redes sociais, gravou cover de “Era Uma Vez” , hit da cantora Kell Smith, foi notada por ela que compôs uma música especialmente para Mari gravar. Assim nasceu “A Cor Mais Bonita”, single da cantora mirim que ganhou destaque nas plataformas de streaming e cujo videoclipe alcançou até agora, mais de 300 mil views! Dando continuidade ao trabalho , Maricotta lança agora seu novo single: “EU SOU”. Composição de Felipe Ispério e Gaby, a canção fala sobre a beleza de todos nós termos um brilho especial e da importância de estarmos unidos por um mundo melhor.

“Cantar essa música é legal porque consigo dizer pras pessoas que todos somos importantes e especiais”, explica Mari com a simplicidade e doçura que só uma criança pode ter. A música foi produzida por Bruno Alves, produtor musical , maestro e arranjador de artistas como Manu Gavassi, Sophia Abraão , Daniel Boaventura, Kell Smith entre outros. Bruno conta que se impressionou de cara com o talento , carisma e musicalidade de Maricotta. O clipe dirigido por Rafael Casson e Kathia Calil, mostra Marocotta em ação , atuando e interpretando de forma simples e lúdica, dando a canção ainda mais graça.
Já disponível em todas as plataformas de streaming e no Youtube.

Confira:
https://youtu.be/OhjUJVClK9Q
https://ditto.fm/maricotta-eusou

The Human Secret’s é o maior lançamento da Calone para os próximos 10 anos. Através da arte e comunicação, com o compromisso de sua participação no Pacto Global da ONU, o grupo Calone está alinhado às estratégias e operações dos 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção. A campanha reúne profissionais, empresas solidárias, colaboradores e membros, e terá desdobramentos no digital e outras mídias.

A 1ª edição da campanha The Human Secret’s é diferente de tudo que já foi visto nos últimos anos. É a primeira vez que uma campanha é lançada com o foco na ação Humanitária e não na doação financeira do Público, o principal momento da campanha é a conscientização, e toda a produção do filme será gravada no processo da campanha. Feito anualmente, exibido sempre no dia 10 de dezembro nos próximos 10 anos (dia Internacional dos Direitos Humanos), o evento The Human Secret’s Day tem um formato audiovisual com a participação de profissionais, empresas, convidados e membros, contando histórias dos mais diversos assuntos relacionados ao preconceito, na busca da qualidade de vida e longevidade através da arte e comunicação.

 A cada 365 dias, a campanha registrará todas as etapas, e a história será contada de forma criativa e diferente de tudo que foi desenvolvido no ano e, neste ano, será inaugurado o portal thehumansecrets.com com um relógio responsável pela contagem regressiva para exibição do filme IT’S NEVER SOON OR LATE TO START LIVING! (Nunca é Cedo ou Tarde para Começar a Viver). O evento também mostra através da obra escrita e dirigida por Marcelo Calone, os bastidores e resultados numa produção contextualizada sobre “Os Segredos da Humanidade”. Todos os anos até 2030, THS vai assumir o desafio de fazer as integrações da meta global que é a erradicação do preconceito com ícones, índices e símbolos referente aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Pela primeira vez realizada e com o modelo de negócio na unificação das empresas do grupo em um único pilar, a campanha The Human Secret’s terá ativações nas redes sociais dos canais da CALONE com extensão para THS. Também como forma de aquecer a audiência para a campanha 2020/2021, o streaming exibirá uma programação com classificação para toda a família através de obras selecionadas pela gestão do grupo.

Nessa campanha 2020/2021, o elenco do grupo escalado, irá participar do filme e estar no comando do evento The Human Secret’s Day, com as presenças de Marcelo Calone, Ellen Calone, Bruno Garavelo, Matheus Garavelo, Kenbilly Fogolin, Brandon Fogolin, Samuel Cruz, David Fukami, Julie Emmy e Tom Rebello, outros convidados serão divulgados no decorrer da campanha. Pela primeira vez, estamos presenciando um evento que será construído através de um processo de filmagem com participação ativa em todas as etapas, exibido em uma única data, mas com atividade ao longo dos 12 meses numa programação exclusiva da CALONE.
Acesse o portal: www.thehumansecrets.com e faça parte da campanha THE HUMAN SECRET’S
IT’S NEVER SOON OR LATE TO START LIVING!
A movie by Marcelo Calone
Nunca é Cedo ou Tarde para Começar a Viver!
Um filme de Marcelo Calone

Está lançado.  No Other Day nos remete ao verdadeiro significado do Natal que é o nascimento de Jesus.E serviu de inspiração para a classe sertaneja em canções de qualidade e boas letras. O mundo precisa de alto astral e esperança, e assim o cantor e compositor, Antonio Moraes chega com mais verdade e emplaca por onde passa com sua voz firme e marcante. O lançamento do EP já está em todas as plataformas digitais e para a alegria dos fãs, cada música terá um vídeo clip disponibilizado no Youtube.

https://open.spotify.com/album/6zMmqkiQJDzdsHllQQKJJM?si=tLY-VV8FQmOhNGmGl1GUww – Ouça o single

https://youtu.be/6f6JIJEKq6A - Assista os clipes

https://youtu.be/hRNZZ4iPw6k

Após o rock, LS Jack e Vinny lançam balada. A união entre a banda LS Jack e o cantor Vinny continua gerando frutos. Desta vez é a balada ‘Pela primeira vez’. Após a composição de duas faixas roqueiras ‘Esquece a solidão e sai’ e ‘No que depender de mim’, ‘Pela primeira vez’, escrita por Sérgio Ferreira, retrata um olhar particularmente contemplativo sobre aspectos lúdicos que mostram cotidiano, sentimentos e emoções pertinentes à vida. O baixista Vitor Queiroz deu sequência e musicou o texto a partir da ideia de que a história poderia ser contada na forma de uma canção com uma leitura mais introspectiva. Bicudo e Vinny também entraram na parceria da composição.

Uma curiosidade é que a canção foi versionada para o espanhol, por Vinny e sua companheira argentina Karina Lusbin.
Pela primeira vez’ é o primeiro single do novo projeto do grupo, gravado nos Estúdios Mega, que será lançado pela Indie Records em 2021, com sete músicas, sendo duas inéditas. Ouça Pela primeira vez:  https://orcd.co/brnjqd3 

Comentários
Assista ao vídeo