Cultura - Arquitetura

Últimos dias: Projetos JANELAS CASACOR Ribeirão Preto acontece até domingo, dia 20 de dezembro

17 de Dezembro de 2020

A implantação de inovações tecnológicas como imagens em 3D, anuários em versão digital e ações de comunicação por meio de diferentes plataformas, entre outras ferramentas, conquistou o público do projeto JANELAS CASACOR Ribeirão Preto, que acontece até domingo, dia 20 de dezembro, em Ribeirão Preto.

Espaço "Varanda Conexão" de Adriana Fontana
Foto: Felipe Araujo

De acordo com Maurício Siqueira, organizador do JANELAS CASACOR Ribeirão Preto, o formato adotado na edição de 2020 demonstra a capacidade de inovação da mostra que representa uma referência na apresentação de tendências.

Espaço Des(continuo) de Eduardo Franco
Fot: Felipe Araujo

"O retorno está sendo superpositivo nas visitações online e presencial, principalmente, porque está sendo um formato inovador e democrático, que possibilita a visitação de todos interessados em ver os ambientes e conhecer a proposta da CASACOR Ribeirão Preto", afirma Siqueira.

O organizador do projeto revela ainda que o formato híbrido impulsionou o número de seguidores nos canais digitais e permitiu uma aproximação e interação mais ampla entre o público, a organização e os profissionais envolvidos no projeto.

"O acesso digital fortaleceu bastante e tivemos grande registro de visitantes de cidades da região e de Minas Gerais. Nossa ideia é manter essa experiência nas próximas edições como uma forma de impulsionar negócios", reforça Mauricio.

Últimos dias

O público pode conferir os diversos ambientes que integram o projeto JANELAS CASACOR Ribeirão Preto, até domingo (20/12), que está em exposição com quatro espaços no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e dois no Espaço de Negócios da Perplan. Ainda é possível fazer um tour completo on-line pelo site www.janelascasacor.com.

Os ambientes do projeto combinam recursos tecnológicos e digitais, com QR codes para o visitante ter uma experiência mais completa, garantindo a segurança e o distanciamento exigidos pelo momento.

Janelas CASACOR Ribeirão Preto

Data: de 16 de novembro e 20 de dezembro
Locais:
- Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 - Vila do Golfe

- Perplan/ Central de Negócios
Rua: Giuseppe Cilento, 1881 - Jardim Botânico

Horários:
- Shopping Iguatemi Ribeirão Preto: de segunda a sábado das 12h às 22h ; domingos e feriados das 12h às 20h
- Perplan/Central de Negócios: de segunda a domingo das 8:30 às 19h - às quintas-feiras até 22h.

*Evento Gratuito

Fotos: Felipe Araujo/@felipearaujo

Comentários
Assista ao vídeo