Cultura - Viagem

Porto Grande Hotel é opção de destino de fim de ano em São Sebastião

18 de Dezembro de 2020

Para a temporada de verão que se inicia e o período das festas de fim de ano, o Litoral Norte de São Paulo é sempre um dos destinos mais procurados. Com localização privilegiada em São Sebastião, o Porto Grande Hotel & Convention é uma ótima escolha para quem quer aproveitar o período no destino.

O pacote de Natal, de 23 a 25 de dezembro, sai a partir de R$ 942,00 para dois adultos, incluindo ceia tradicional e banda com música ao vivo. Já para o Réveillon, o pacote de cinco noites custa a partir de R$ 3.840,00 para dois adultos e também inclui ceia e música ao vivo.

Com todo o charme da arquitetura colonial, o hotel oferece tranquilidade de frente para o mar, além de estar pertinho do centro histórico da cidade, local repleto de restaurantes e lojinhas, e da balsa que faz a travessia até Ilhabela. Há ainda acesso exclusivo a uma pequena praia semi privativa no Canal de São Sebastião, onde o mar é tranquilo, quase sem ondas.

Quem quiser se aventurar nos esportes náuticos pode aproveitar os serviços do Team Brazil, cuja base fica dentro do hotel. O clube oferece aulas, passeios, locação de equipamentos e guarderia em diferentes modalidades, como stand-up paddle, windsurf, caiaque, kitesurf e canoa havaiana.

Em um lindo jardim de 4.000 m² com árvores e pergolado, a ampla área externa do Porto Grande Hotel inclui piscina com tobogã e espreguiçadeiras ao redor, campo de futebol, quadra de vôlei de praia e parquinho. Junto à piscina, com vista para o mar e para Ilhabela, o restaurante e bar do Porto Grande Hotel está em um espaço aberto e bem arejado. É uma ótima opção para aproveitar deliciosos drinques, petiscos e pratos variados.

Há três tipos de apartamentos disponíveis, todos aconchegantes e equipados com ar-condicionado, smart TV, secador de cabelos e frigobar. Algumas acomodações têm ainda varanda com rede, mesa e vista para o mar.

Preocupado com a segurança de clientes e funcionários, o Porto Grande Hotel & Convention atende a todos os protocolos de saúde recomendados pela Anvisa e foi certificado com o Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo.

Mais informações em: portograndehotel.com

Comentários
Assista ao vídeo