Cultura - Viagem

Ilha de Toque Toque tem Natal e Réveillon com muito romance e boa gastronomia

18 de Dezembro de 2020

Dono de um dos panoramas mais deslumbrantes do Litoral Norte de São Paulo, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA preparou para o fim de ano pacotes de Natal e Réveillon. Com muita exclusividade, o hotel oferece privacidade, um ambiente romântico para casais e a oportunidade de renovar as energias junto à natureza.

A partir de quatro diárias para casal, incluindo o dia 24 de dezembro, o pacote de Natal do Ilha de Toque Toque conta com ceia especial no restaurante do hotel e sai a partir de R$ 5.280,00, valor que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. Para começar 2021 com o pé direito, o pacote de Ano Novo inclui hospedagem por seis dias e cinco noites, além de ceia de Réveillon, a partir de R$ 10.080,00 o casal, com parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Refúgio de 20 mil m² exclusivo para adultos, o Ilha de Toque Toque é cercado pela Mata Atlântica e pela belíssima Baía de Toque Toque Grande, um trecho privilegiado pela beleza natural e pela tranquilidade em São Sebastião. Todas as 14 suítes têm um SPA privativo, com ofurô ou piscina na varanda, além de sauna seca em algumas unidades.

Os hóspedes também podem aproveitar o único SPA L’Occitane au Brésil da região, piscina com vista para o mar, jacuzzi aquecida, restaurante que agrada aos paladares mais refinados com a típica culinária caiçara e ponto de apoio exclusivo na Praia de Toque Toque Grande.

Com foco na sustentabilidade, o Ilha de Toque Toque tem o orgulho de ser o primeiro Hotel Lixo Zero do Brasil e um dos primeiros do mundo, com certificação oficial da Zero Waste International Alliance através do Instituto Lixo Zero Brasil.

Mais informações em: ilhadetoquetoque.com.br

Comentários
Assista ao vídeo