Cultura - Viagem

Serra Negra Pousada Spa: acolhimento e bem estar em Guarapari (ES)

21 de Dezembro de 2020

Desconectar do mundo lá fora e relaxar tanto o corpo quanto a mente é um dos desejos para esse fim de ano. O momento atípico pelo qual passamos exige mais cuidados e, claro, nada melhor do que zelar pela saúde em um ambiente seguro, protegido e que oferece inúmeras experiencias sensoriais para recuperar e revitalizar o bem-estar físico e mental.

Foto: Marcelo Moryan/MTur

O Spa Serra Negra, em Guarapari, no Espírito Santo, conta com uma equipe de profissionais especialmente preparados para cuidar e auxiliar no fluxo de renovação de energias, além de tecnologias e instalações de primeira classe.  Os tratamentos vão desde os estéticos aos de emagrecimento e saúde, passando por massagens, procedimentos faciais, corporais e capilares, reabilitação física e psicológica.

Foto: Marcelo Moryan/MTur

Objetivo em cuidar e ajudar a reestabelecer a vitalidade

O Spa Serra Negra possui diversos procedimentos para todos os tipos de hóspedes. As massagens podem ser relaxantes, linfáticas, com pedras quentes, bambu ou, ainda, feitas no craniofacial e nos pés (reflexologia). As técnicas são realizadas a finalidade de relaxar, diminuir dores e tensões, aliviar estresse e ansiedade e, até mesmo, auxiliar na redução de gorduras localizadas.

O local também possui equipamentos utilizados exclusivamente no tratamento de dores, emagrecimento, ansiedade, depressão e outros problemas de saúde. Os tratamentos auxiliados com lasers são indicados para quem busca queimar excesso de gordura corporal, cuidar de fibroses e queda de cabelo. Há, ainda, procedimentos voltados para o rejuvenescimento da pele, redução de linhas de expressão e tonificação facial.

O Serra Negra dispõe de reabilitação física para prevenir deformidades e possibilitar aquisições de funções motoras, melhorando assim a qualidade de vida em geral de pessoas que sofreram lesões e passaram por cirurgias. Os cuidados podem começar até mesmo antes do pré-operatório e seguir durante o pós. Os especialistas estão preparados para realizar tratamentos de coluna vertebral, fisioterapia pélvica e traumas ortopédicos.

Pacotes exclusivamente pensados para o conforto e saúde

Cada jornada em busca do bem-estar é única. Pensando nisso, o Spa Serra Negra dispõe de quatro pacotes específicos para clientes que buscam desde relaxamento a tratamentos de saúde. O Relax é ideal para quem deseja colocar as energias em dia e combater o estresse. O Boa Forma foi idealizado para pessoas que almejam reduzir medidas e iniciar uma reeducação alimentar e de exercícios. 

O público da melhor idade também tem benefícios no Serra Negra. O spa oferece um pacote de longevidade e saúde mental, com um programa para ativação da mente com exercícios específicos para memória e raciocínio, e atividades físicas de baixa intensidade.

E, claro, para aqueles que querem apenas um dia tranquilo para esquecer a rotina e o dia a dia estressante, há o Day Spa.  Um único dia para imersão em cuidado com a saúde e beleza. 

Ambiente aconchegante e propício para relaxar

A Pousada Serra Negra inova com o conceito de charme e exclusividade, oferecendo aos hóspedes muito mais do que apenas um ambiente para descansar, mas sim um projeto real de experiência em hospedagem. O empreendimento conta com 16 suítes equipadas com móveis contemporâneos, design arrojado e ambiente clean. Além disso, há uma agradável e moderna área externa com jardins e lounge, salas de massagens, tratamentos de saúde, restaurante e outros ambientes para seu lazer, como piscina, sala de jogos, cinema, campo de mini golf, empório, boutique e espaço gourmet.

Conheça os protocolos do Serra Negra Pousada Spa contra o COVID-19

Para garantir a segurança de todos os hóspedes e colabores, Serra Negra Pousada e Spa segue e assegura uma série de medidas protetivas para combater o novo Cororavírus. Confira:

Chekin on-line, sem fila e a chave pronta e desinfectada com UV-C;

Tapete higienizador para os pés e álcool gel para as mãos, além de medição de temperatura corporal de funcionários e hóspedes;

Toda bagagem passará pela Cabine de Desinfecção UV-C, exterminando qualquer vírus;

É obrigatório a utilização de máscara em qualquer ambiente da Pousada, tanto para colaboradores quanto para hóspedes;

Evitar aglomerações, é solicitado distanciamento entre as pessoas;

O café da manhã será servido de forma individualizada em mesas separadas por distanciamento de 2 metros. Não haverá buffet;

Os enxovais são lavados, separados e higienizados com produtos apropriados;

Monitoramento diário de nossa equipe, uso de EPI’s e treinamentos permanentes;

A limpeza dos apartamentos e áreas comuns são feitos com peróxido de hidrogênio - produto recomendado pelos protocolos da Anvisa e Ministério do Turismo;

Disponibilização totens e dispensers de álcool gel nas recepções, restaurante, áreas comuns e corredores de acesso aos aptos.

O hóspede poderá solicitar que durante a estadia não seja acessado a parte interna do apartamento.

Mais Informações: www.serranegrapousada.tur.br

Comentários
Assista ao vídeo