Informes -

Nelson Quinto lidera ação no Instagram que já doou mais de 2,4 toneladas de refeições

22 de Dezembro de 2020

O Digital Influencer está a frente da campanha juntamente com o Fair Play Sport Club, time LGBTQIA+ gaúcho, e já entregaram aproximadamente 4 mil marmitas em Porto Alegre

Nelson Quinto (Créditos: Anna Alves)
 

Conhecido por agitar os melhores eventos no Sul do Brasil o Promoter e Digital Influencer Nelson Quinto resolveu colocar a mão na massa e ajudar com o que sabe fazer de melhor: conectar pessoas. 

Nelson Quinto entre Laura Quinto e Bernardo Lima (Créditos: Anna Alves)
 

Esbanjando simpatia com seu bordão “Você piscou” ele pediu ajuda aos seus mais de 200 mil seguidores no Instagram e criou a Campanha Marmitas do Bem.
Semanalmente se reúne com os atletas do Fair Play Sport Club e produzem cerca de 200 marmitas de macarrão com salsicha que são distribuídas no centro de Porto Alegre para pessoas em situação de vulnerabilidade. Ao total já serviram aproximadamente 2,4 toneladas de refeições durante a pandemia.

Laura Quinto e Bernardo Lima (Créditos: Anna Alves)  
 

“Comecei ajudando uma outra campanha linda que encerrou, aí resolvi continuar por conta própria. Com o apoio do Fair Play entregamos mais de 4 mil marmitas em 2020, é incrível o poder da internet. Fico muito surpreso, tem doações de todo o Brasil. Quero agradecer cada um que nos ajudou, de coração.” Completa o promoter que sonha em continuar com a campanha no ano que vem.

Comentários
Assista ao vídeo