Informes -

Mentoria em marketing e vendas por indicação de Rodrigo Noll transforma vidas

28 de Dezembro de 2020

Rodrigo Noll tem um belo currículo: fundou a Base Viral, primeira empresa brasileira de estruturação de Programa de Indicação. É especialista em Estratégia Empresarial Disruptiva pela universidade americana de Harvard, também têm especialização em Empreendedorismo pelo BABSON College, de Boston, nos EUA. E além disso, é especialista em Big Data Management pela Johns Hopkins University, também dos Estados Unidos. Sua graduação foi em Administração de Empresas pela ESPM Sul. Considerado hoje o Maior Especialista do Brasil em Marketing e Vendas Por Indicação (Referral Marketing) já gerou mais de R$ 25 Milhões de faturamento para os seus clientes e mentorados utilizando apenas o Marketing de Indicação.

Reconhecido por sua alta energia no palco e por trazer palestras extremamente inspiradoras e práticas, já impactou mais de 10.000 pessoas pelo Brasil. Requisitado para mais de 50 palestras por ano em eventos, workshops, convenções e empresas. 

O criador do método vendas por indicação, monta estratégias e programas que incentivam os clientes atuais de uma empresa a indicar seus amigos sem precisar dar descontos, sem precisar investir em mídia paga nem usar multinível ou afiliados. 

“Indicamos todos os dias restaurantes, séries do Netflix, vagas de emprego, etc, aos nossos amigos e familiares. Entretanto, a minoria das empresas brasileiras trata esse canal de vendas com atenção e o deixam acontecer na sorte, de forma desestruturada”, explica Rodrigo. 

A mentoria é indicada para quem sabe que já vende por indicação mas não faz nada para incentivar isso, profissionais liberais, 
empreendedores e infoprodutores e é entregue de forma totalmente online, através de calls pela plataforma Zoom (gratuita).

Comentários
Assista ao vídeo