Cultura - Viagem

Alerta: Férias à vista!

4 de Janeiro de 2021

Para as férias de verão, agora em janeiro e fevereiro, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham e o recém inaugurado Pratagy Acqua Park, de Maceió, contarão com uma série de atrativos e brincadeiras aquáticas para fisgar a atenção dos seus hóspedes mirins e adultos.

Pratagy Acqua Park
Foto: Grupo Pratagy 

O calmo e aconchegante Rio Meirim e a paradisíaca Praia de Pratagy, em frente ao resort, serão os grandes protagonistas da programação mensal, que será diferente todos os dias para garantir que nem um dia seja igual ao outro. E como não poderia deixar de ser, a prática de atividades náuticas, como Caiaque e Stand Up Paddle será um dos destaques do verão no resort.

Pratagy Acqua Park
Foto: Grupo Pratagy

Fora da praia, mas ainda na água, a piscina do Pratagy será o espaço ideal para se refrescar e se divertir com as crianças em delicioso clube de dança e uma série de gincanas e jogos diversos. De noite, shows teatrais, música ao vivo, DJ e um charmoso luau na praia completam a festa.

Já no Pratagy Acqua Park, o mais novo parque aquático de Alagoas, inaugurado em julho deste ano, famílias, desde crianças de colo a vovôs e vovós poderão curtir não só a temática fundo do mar, presente em todos os ambientes, mas um brinquedo interativo de toboágua com 16 atrações, um rio lento com 300 metros de extensão e uma piscina com 1,10m de profundidade e 300m². 

Pacotes:

Férias de Janeiro

04 noites em apartamento duplo + entradas para o Pratagy Acqua Park

10 X de R$ 343,90 por adulto, com direito a 01 criança free (até 12 anos)

Serviço

Reservas e informações: vendas@pratagy.com.br ou (82) 4009-7405

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió - AL

http://www.pratagy.com.br/ 

Sobre o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham Perfeito para famílias, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro e por ser o primeiro All Inclusive de Maceió. Os hóspedes e clientes do Pratagy contam com uma excelente estrutura de lazer e com confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, Studio Casal/Família, Cabana, Cabana Premium, Superior e Superior Premium. A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

Comentários
Assista ao vídeo