Viver - Beber e Comer

Seja enfeitiçado com a magia dos petiscos e drinks do Abracadabra Gourmet

6 de Janeiro de 2021

Localizado na Baixada Fluminense, point está fazendo sucesso nos paladares e nas redes sociais

Doces ou Travessuras? Ou melhor, pizzas e gostosuras. Ao contrário da tradicional expressão consagrada no Halloween americano, o brasileiro pode conhecer belos e apetitosos pratos em um lugar super agradável que é o Abracadabra Gourmet.

Localizado em Nova Iguaçu, baixada fluminense, a grande atração do Abracadabra Gourmet é a decoração baseada no dia das bruxas. Além disso, a magia da casa se vê na gastronomia mágica e nos drinks que parecem enfeitiçar os clientes de tão lindos e saborosos.

O melhor de tudo é que o espaço está conquistando cada vez mais clientes com três pilares que destacam sua qualidade: bom atendimento, boa comida e preço acessível. Com cardápio variado, destaque para as fabulosas pizzas de diversos sabores. Para quem deseja evitar de sair de casa e manter o isolamento social, é possível comprar os produtos pela internet e basta esperar a chegada da bruxinha. Ela vai levar estas gostosuras até o conforto do seu lar doce lar.

Para quem for até lá, a proprietária do estabelecimento, Vanessa Cristo, deixa o convite; “Nosso espaço é familiar, além disso temos sempre música ao vivo de qualidade e um espaço para eventos em nosso mezanino. Além disso, a casa oferece um estacionamento com manobrista, propiciando todo o conforto e atenção que nossos clientes merecem”.       

Fundado em XX, o Abracadabra Gourmet está se tornando referência na baixada fluminense, tanto que a própria rede social do espaço já possui mais de 6 mil seguidores. Muitos são da cidade, que comentam seus drinks e petiscos favoritos, enquanto outros ficam com água na boca aguardando a melhor oportunidade de ir até ao local e conferir pessoalmente este cardápio apetitoso.

Acesse o perfil deles no Instagram e não perca tempo, a bruxinha está te esperando para você ficar enfeitiçado com este restaurante feito com muita magia e encanto. O Abracadabra Gourmet está localizado no anexo ao Mércure Hotel de Nova Iguaçu e espera por sua visita.

Comentários
Assista ao vídeo