Colaboradores - Patrícia Fernandes

A vibração e energia para 2021; assista à live da jornalista Patrícia Fernandes com Márcia Pugliesi

6 de Janeiro de 2021

Sempre lembrando a numerologia como uma ciência e não adivinhação.  

Tudo neste planeta tem vibração e frequência.  Partindo do princípio número lógico que números pares são estáveis, lentos. E que números ímpares são mais rápidos e ativam movimento, podemos considerar que 2021 será um ano bem diferente do que vivenciamos 2020. A somatória 2+0+2+1 resulta no 5.

Energia essa que traz o movimento, a mudança e a versatilidade.  Podemos dizer que será um ano mais dinâmico e com mais possibilidades de fazermos as adaptações e as movimentações necessárias.

A energia do 5 por si só carrega consigo uma energia divisora de águas. É uma frequência que permeia e intermedia os mundos de todos os números que o antecedem (1234) 5 (6789) e que vem na sequência dele conforme verificamos.

Devemos utilizar a força dessa vibração para fazer as mudanças que almejamos, com equilíbrio, no meio termo. Precisamos dançar conforme a música, ter o jogo de cintura necessário para atingir os objetivos.

Os exageros, os excessos e os extremos podem se fazer presentes nessa vibração, mas devem ser evitados pois trazem perda de energia e frustação. O caminho do meio sempre vem acompanhado de bom senso e sabedoria.... Sejamos sábios e generoso. Teremos a oportunidade de trabalhar o meio termo, a ponderação e o equilíbrio.  O símbolo dessa vibração é a estrela de 5 pontas.

Cada ponta simboliza um elemento. A terra, o fogo, a água e o ar, e a ponta da estrela é a conexão do homem com o divino.  Quando essa estrela fica invertida, ou seja, a ponta pra baixo, é a expressão popular conhecida " quinto dos infernos ". Trazendo a alusão do homem de cabeça pra baixo e as pernas pra cima, incompatível com a gravidade do planeta terra.  Foi retratado por Da Vinci na célebre ilustração do homem vitruviano. O 5 é a energia mais próxima do ser humano por isso, a energia mais profana quando utilizada da sua forma negativa.

Na combinação de 2021, podemos dizer que os números 2 trazem a leitura da parceria e paciência, o Zero é o start para o período e situações e o número 1 é a possibilidade de aberturas, inícios e novos caminhos. Cuidando para que a ansiedade, o egoísmo e a irritação características negativas desse número sejam minimizados. Contudo sempre afirmo que nascemos com o dever e com o direito de sermos felizes e prósperos em todos os níveis.

O universo é abundante é generoso. Está tudo a nossa disposição. Tudo absolutamente certo e na mais perfeita ordem Divina, nos cabe apenas nos reprogramar, fazer a nossa melhor parte e confiar. Para isso também precisamos aprender a utilizar todas as ferramentas disponíveis. Por exemplo, nesse atual momento a gratidão, o agradecer é uma ferramenta poderosa de ativação. Pois quem agradece, " A graça desce." Outra ferramenta poderosa são os mantras...que quando metalizados ou utilizados ativam aberturas e bênçãos incontestáveis. São como partituras de uma música com melodia e arranjo perfeito que nos sintoniza para o bem, o bom e o belo.

Um mantra para o atual momento e virada do Ano: A Luz de Deus nunca falha e não falha mesmo porque somos filhos perfeitos de algo Maior. Providencie limpezas e mudanças nos pensamentos, sentimentos e objetos.

Agora devemos tirar o velho, os ranços para que o novo chegue com mais fluidez.... Que todos estejamos abertos para receber 2021 com tudo aquilo que merecemos e precisamos.                  

Na Gratidão, com Foco e na Fé.                 

A Luz de Deus nunca falha!!!!                              

 Marcia Pugliesi Numeróloga 11 975591469

Endereço: Avenida Senador Casemiro da Rocha, 609 - Mirandópolis, São Paulo. 

Comentários
Assista ao vídeo