Cultura - Viagem

Verão na Mantiqueira

8 de Janeiro de 2021

Botanique Hotel&SPa, que em breve se tornará um genuino Six Senses é cenário perfeito para fugir da aglomeração e viver o luxo de verdade no feriado de 25 de janeiro, ou durante todo o verão

Na valorização da brasilidade, como sinônimo de sofisticação, foi concebido o Botanique Hotel & SPA, em pleno coração da Mantiqueira, no que pode ser chamado de Triângulo das Serras, entre Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, no charmoso Vale dos Mellos. E é nesse magnífico entorno que o hotel, que em breve passará a ostentar a bandeira Six Senses, propõe viver o feriado do aniversário de São Paulo - no próximo dia 25 de janeiro, em um programa exclusivo de 3 noites - ou sugere esta jornada exclusiva nesse oásis protegido e preservado durante todo o verão. 

A partir de R$ 9.422,00 o apartamento, para três noites e duas pessoas, (taxas incluídas), os privilegiados hóspedes poderão desfrutar de  café da manhã servido sempre no quarto (na varanda ou dentro da própria suíte), com menu e horário pré-selecionados pelo hóspede no dia anterior; utilizar a área úmida do spa que inclui uma piscina isotônica aquecida, uma sauna úmida que simula uma chuva da mata atlântica acionada do teto a cada 2 minutos e uma sauna seca, que pode ser utilizada individualmente ou em casal, com vista belíssima para a Serra da Mantiqueira; dispor de bicicletas para passeios e trilhas, e cinema a dois com serviço de pipoca.

Não bastasse tudo isso, o hotel ainda disponibiliza gratuitamente minibar abastecido de bebidas não alcoólicas com exceção de sucos naturais, serviço de lavanderia e algumas atividades como, piscina externa de água mineral, quadra de tênis de saibro, academia, biblioteca com mais de 400 títulos disponíveis e trilhas na mata.

Sobre o Hotel Botanique

Com apenas 17 acomodações e ocupando uma área de 1,2 milhões de m2, o empreendimento cria o seu próprio destino e um novo sentido de luxo, o pós-luxo. O luxo 100% brasileiro, com padrões de conforto e elegância absolutamente singulares. A proprietária e criadora do conceito ‘Pós Luxo’, Fernanda Ralston Semler diz: “O Pós Luxo é o luxo com razão de ser. Sem ostentação e marcas, mas sim uma apresentação abrangente de produtos com pesquisas sólidas, qualidade indiscutível e algo novo no seu conceito. Isto vale para tudo, design, atendimento, restaurante, música, etc...” 

Ao conceber a sofisticação a partir do reconhecimento da qualidade e originalidade das manifestações e produções nacionais, o Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada por descobertas de materiais (Cândida Tabet) e interiores com peças assinadas somente por designers nacionais (curadoria Adélia Borges), assim como as obras de arte (curadoria Ricardo Trevisan) e a música ambiente (curadoria Antoine Midani); os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa (chef Gabriel Broide); e a flora da região como base para a elaboração de sua linha de produtos 100% exclusiva, que perfuma o hotel, além de mover o seu inusitado SPA (pesquisadora Sonia Corazza). Completa este vínculo com o País uma biblioteca só com livros de autores nacionais, uma seleção de raros clássicos e contemporâneos (curadoria Cassiano Elek Machado).

Serviço: 

Botanique Hotel &Spa
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP

Para reservas e mais informações: (12) 3662.5800 ou  reservas@botanique.com.br

www.botanique.com.br

Comentários
Assista ao vídeo