Cultura - Teatro

Os boêmios de Adoniran em São Paulo

14 de Outubro de 2013

Devido ao grande sucesso de suas temporadas em São Paulo e em outras cidades do interior e com uma qualidade musical de altíssimo nível, volta aos palcos paulistanos, neste mês de Outubro, no Teatro Frei Caneca o espetáculo musical “Os Boêmios de Adoniran” vencedor do Prêmio Bibi Ferreira na categoria Melhor Espetáculo no voto Popular (2012/2013), Prêmio de Melhor Espetáculo no Festival de Teatro de São Paulo 2011 e Prêmio de Melhor Projeto Sonoro pela Cooperativa Paulista de Teatro 2010.

O espetáculo “Os Boêmios de Adoniran“ conta com um elenco de grande talento que visa o resgate e a difusão da história do samba paulistano para o público em geral. Através das composições de Adoniran Barbosa e de uma história emocionante, jovens, adultos e idosos tem a oportunidade de conhecer um pouco mais da cidade de São Paulo. O espetáculo foi destaque nos principais e mais respeitados guias de cultura da cidade de São Paulo se consagrando com sessões sempre lotadas e um grande sucesso de público e críticas.

É uma história fictícia onde os personagens João e o velho Turco, revivem momentos de pura boemia e para compor a essência do espetáculo, os atores/ dançarinos contam com a presença de cinco músicos para interpretar as canções de Adoniran. O grupo aposta nestes momentos do espetáculo, para atrair as atenções da plateia.

Sinopse:

Conta a história de João que após receber a carta de um velho amigo, retorna depois de 30 anos a rua em que morou quando era jovem. Ao chegar à Rua Aurora, encontra Jacó um velho turco que sempre morou ali. A partir deste momento os dois começam a reviver histórias do passado onde a música, o modo de vida simples e a boemia paulistana estavam sempre presentes.

 

Serviço:

Teatro Shopping  Frei Caneca – São Paulo - SP.

Endereço: R: Frei Caneca, Consolação - São Paulo, 01307-001


Como chegar

Telefone: (11) 3472-2229 – 3472-2229

 

        Temporada:

        De 06/10/2013 a 01/12/2013

        Domingos as 19h00min

Duração: 60min

Preço: R$ 60,00 – inteira

            R$ 30,00 – meia

              Censura: 12 anos

 

FICHA TÉCNICA:

ELENCO:

Amanda Carvalho

Clara Nascimento

Eduardo Osório

Elvira Cardeal

Jorge Derosa

Juliana Lucilha

Marcelo Franzolin

Patrick Aguiar

Ranniere Herdy

Tálita Yabusaki

Thiago Henrique

Thiago Toledo

 

MÚSICOS:

Anderson Sono

Gledson Silva

Leonardo Ferreira

Marcelo Brandão

Paulinho Farias

Vitor Ramos

 

DIREÇÃO: Milton Machado

TEXTO: Juliana Lucilha

COREOGRAFIA: Juliana Lucilha

FIGURINOS: Carlos Alberto Gardin

PRODUÇÃO: Cia Interiorando

ILUMINAÇÃO: Ligia Chaim

 

Comentários
Assista ao vídeo