Cultura - Educação

Retrospectiva traz audiolivro narrado por Fabio Porchat

12 de Janeiro de 2021

Tocalivros Social e Metrô de São Paulo relançam gratuitamente o clássico "O Pequeno Príncipe", obra icônica de Antoine de Saint-Exupéry

Divulgação/Tocalivros Social

 

O Metrô de São Paulo lançou no último mês uma retrospectiva de todos os projetos realizados pela Linha da Cultura em 2020. Entre as ações, está o audiolivro O Pequeno Príncipe, obra icônica de Antoine de Saint-Exupéry, narrado pelo apresentador e humorista Fabio Porchat. Essa obra atemporal pode ser ouvida gratuitamente, por meio de uma parceria entre o Metrô e a Tocalivros Social, basta acessar pelo link: https://clubedigital.tocalivros.com/pequeno-principe.

O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais vendido no mundo, com mais de 130 milhões de exemplares comercializados e traduzido para 220 idiomas e dialetos. É um dos personagens mais queridos de todos os tempos que emociona crianças e adultos com seus ensinamentos inesquecíveis. Além de Fabio, também participam da narração da obra os atores Thati Lopes e Kaik Pereira. O aplicativo da Tocalivros está disponível para iOS e Android na Apple Store e no Google Play ou pelo site www.tocalivros.com

FICHA TÉCNICA
O Pequeno Príncipe
Autor:  Antoine de Saint-Exupéry
Narração: Fabio Porchat, Thati Lopes, Kaik Pereira
Duração: 01h25m33s
Produção: Tocalivros Studios
Idioma: Português Brasil
Disponível: Grátis no link https://clubedigital.tocalivros.com/pequeno-principe.

Sobre o autor: Antoine de Saint-Exupéry foi um escritor, ilustrador e piloto francês, terceiro filho do conde Jean Saint-Exupéry e da condessa Marie Foscolombe. Entre suas obras destaca-se O Pequeno Príncipe ou O Principezinho de 1943, livro de grande sucesso de Saint-Exupéry.

Sobre os narradores:

Fabio Porchat

É um ator, diretor, dublador, produtor, roteirista, humorista e apresentador de televisão brasileiro. Estreou no palco em 2005, quando montou a peça Infraestruturas. Entre seus trabalhos, em 2012, criou, em conjunto com outras pessoas, uma produtora de vídeos para Internet – a Porta dos Fundos, na qual escreve e atua em esquetes de humor exibidas em canal do YouTube.

Thati Lopes

Thati Lopes é uma atriz e humorista brasileira. Começou a sua carreira de atriz aos 10 anos fazendo um curso de interpretação. Aos 13 ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Teatro ARK X de Niterói. Entre seus vários trabalhos, interpretou a golpista Jussara na novela “Boogie Oogie” da Rede Globo.

Kaik Pereira

Estreou em 2014 no remake de Chiquititas com o mesmo nome, interpretando o personagem Neco. Em 2016 participou do quadro Dance se Puder, sendo o ganhador da edição. Logo depois fez uma participação na telenovela da Record, Escrava Mãe. Em 2017 estreou na Rede Globo, interpretando Jorge na série Treze Dias Longe do Sol. Em 2018 estreou como protagonista da nova série do Gloob, Escola de Gênios.

Para entrevistar o Marcelo Azevedo, cofundador Tocalivros Social, entre em contato:

LC Agência de Comunicação
Genielli Rodrigues e Gabriela Cuerba
genielli@lcagencia.com.br
gabi@lcagencia.com.br
(11) 2275-6787 | (11) 9.5094-4793 | (11) 9.9427-8151

Comentários
Assista ao vídeo