Notícias - Televisão

APRENDIZ O RETORNO: aprendizes realizam ação de marketing para rede de academias

14 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta terça-feira, dia 15/10, Roberto Justus anuncia mais uma tarefa em Aprendiz O Retorno. Já foram demitidas 2 mulheres: Maura Barreto e Daniely Zanotti. Os aprendizes terão pela frente mais um desafio: planejar e organizar ações de marketing e divulgação para uma rede de academias. O objetivo de cada equipe é atrair o maior número de visitantes para dentro de uma unidade da academia, e apresentar os conceitos da marca. O anúncio da tarefa foi gravado no Parque do Povo, em São Paulo.

Uma tarefa que vai mostrar de verdade quem merece continuar na disputa. Depois da demissão polêmica de Daniely, Roberto Justus voltará ainda mais exigente na sala de reunião. Os conselheiros Walter Longo e Renato Santos estão acompanhando de perto as ações de cada equipe – Flecha e Sinergia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Aprendiz é um formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia. Com direção geral de José Amâncio, o reality show é exibido, nessa primeira fase, somente às terças-feiras, a partir das 23h. Posteriormente, o programa irá ao ar duas vezes por semana: às terças e quintas.

 

Comentários
Assista ao vídeo