Cultura - Educação

Como escolher o amor perfeito na pandemia através da Grafologia

14 de Janeiro de 2021

Nos últimos meses, algumas pessoas estão evitando embarcar em novos relacionamentos, a pandemia deixa um rastro de destruição e também muito coração partido. Para alguns, neste período a tentativa de encontrar “ a tampa da panela” é praticamente nula, mas a grafóloga Célia Siqueira ensina uma técnica para ajudar na escolha do par perfeito.

A grafia apresenta a condição mental, física e comportamental do ser humano, através dela é possível analisar a personalidade e melhorar o estado psíquico. Com dicas simples, é fácil identificar quem no momento, seja homem ou mulher, está de coração aberto para um novo amor.

Segundo Célia, pessoas que possuem na escrita letras arredondadas, centralizadas e que não inclinam nem para direita ou esquerda, são ótimas pessoas para se relacionar, são amorosas e parceiras. Bem como, aquelas que costumam cortar a letra “t”, pingar a letra “i” e fechar as letras “a” e “o”.   

“Na busca de uma pessoa para se relacionar e não errar na escolha, o ideal é tomar cuidado com quem escreve de forma inclinada ou tremida, que não fecha as letras e que atropela as vogais ou consoantes das palavras. Normalmente, são características de pessoas confusas, ansiosas e que muitas vezes agem com frieza, podendo magoar quem está ao lado”, diz Célia.

Uma outra dica importante da grafóloga, é para quem deseja mudar sua própria letra para aumentar a autoestima, apimentar a relação e sentir-se desejada, bastautilizar a letra “m” desenhada, quase como um coração, e a “a” com um formato que lembre uma estrela.

Para mais informações, acesse:  www.institutoceliasiqueira.com

Comentários
Assista ao vídeo