Informes - Kids e Teens

Giramille lança single autoral com vídeo musical

15 de Janeiro de 2021

A Giramille, desenho animado infantil que vem fazendo sucesso entre os pequenos, lança nesta sexta-feira, 15 de janeiro, o single “Casa da Giramille” com vídeo musical. A música autoral tem influências do ritmo africano. OUÇA AQUI!

Já o vídeo mostra com riquezas de detalhes a casa da girafinha mais querida do Brasil, localizada em Table Mountain (Cape Town), na África do Sul. “Este é mais um filminho onde a natureza se tornou protagonista. Além dela, exploramos bastante os instrumentos musicais. Tenho certeza que os pequenos vão adorar”, conta Diego Navarro, criador da animação. O material entra no YouTube a partir das 18h.

Extremamente didática e educativa, a Giramille apresenta através de seus vídeos uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente, a girafinha e sua turma estão nas principais plataformas digitais, como: Jovem Pan kids, Panflix, PlayPlus, Amazon Prime Vídeo, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, ZooMoon, Looke Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.  

Comentários
Assista ao vídeo