Business -

Santa Dose amplia estratégias de marketing e investe em crowdsourcing

14 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Santa Dose, bebida à base de cachaça, mel e limão, acaba de anunciar parceria com a rede de conteúdo criativo itsNOON - www.itsnoon.net - para escolherem novos rótulos para essa nova marca do portfolio da gigante americana de bebidas Brown-Forman, detentora do Jack Daniel’s.

“O slogan da marca é: Santa Dose – Todo Mundo Tem a Sua!, e queríamos realmente que as pessoas se sentissem assim, mais próximas da marca. Um dos meios que achamos mais bacanas foi incentivar nossos consumidores, artistas, designers e ilustradores a criarem rótulos para a ‘santinha’”, conta Bruno Carvalho, sócio da marca.

O engajamento dos consumidores já é algo inerente à marca, que foi considerada case de sucesso em vendas pelo Facebook.

Para participar, os interessados devem se cadastrar na rede criativa itsNOON e enviar suas artes de acordo com o tema proposto até o dia 31 de outubro de 2013. Informações mais detalhadas podem ser encontradas no link da chamada criativa: www.itsnoon.net/chamada-criativa/335/descricao/

No final da chamada criativa, a equipe curadora selecionará 3 artes para virarem rótulos de edições limitadas. Os selecionados serão premiados com a quantia de R$ 700,00 em dinheiro e terão a sua assinatura impressa no rótulo, além das criações em uma exposição da marca.

Sobre Santa Dose
Santa Dose é uma bebida inovadora voltada para o público jovem. Sua fórmula é composta pela combinação da mais brasileira das bebidas, a cachaça, com um toque da fruta mais democrática de todas, limão, e leves gotas do mais puro mel pernambucano. Trata-se de uma cachaça de altíssima qualidade produzida em Pernambuco pela Carvalheira, uma das cachaçarias mais tradicionais do mercado.
Santa dose é uma bebida para quem cansou do velho e está pronto para o novo!
Mais informações: https://www.facebook.com/santadose

Comentários
Assista ao vídeo