Cultura - Música

Julies e Maneva lançam versão acústica de Nosso Sentimento

15 de Janeiro de 2021

Com apenas um ano de carreira, cantor já supera a marca de 1.5 milhões de streamings nos apps de música

Tales de Polli, vocalista do Maneva, ao lado de Julies (Tati Foster)
 

O ano já começou com uma grande novidade para os fãs do cantor Julies e da banda de reggae Maneva! Depois de conquistarem os corações do público em parceria inédita, os artistas acabam de lançar a versão acústica da apaixonante “Nosso Sentimento, que ganhou novos arranjos por Thiago Stancev, em todos os apps de música.

Composta por Julies, Tales de Polli, vocalista do Maneva, e DEKO, produção musical de Thiago Stancev, que acaba de conquistar um disco e quatro singles de platina, um single de platina duplo, e quatro de ouro em suas últimas produções, “Nosso Sentimento” fala da simplicidade do amor nos pequenos gestos de uma relação. “Essa música fala sobre o verdadeiro significado do amor em uma relação que independe de gênero, sexo, religião ou qualquer pré-conceito. Ele está nos pequenos gestos, nos lençóis da cama encharcados de suor e sentimento, na cumplicidade e na saudade carregada de ansiedade para ter logo em seus braços a pessoa que se ama”, conta Tales.  

A versão acústica do single chega aos apps após “Nosso Sentimento” figurar nas maiores playlists de música de todas as plataformas e conquistar as capas do Nação Reggae e Reggae do Brasil no Spotify e Deezer respectivamente. Vale lembrar também que a canção também foi destaque nas playlists “Novidades da Semana”, “Novidades do dia”, “Lançamentos da Semana”, “Mix da Semana”, “Brisa Reggae” e “Reggae Nation” do Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e YouTube Music.

“Estou muito feliz com a repercussão que essa música tem alcançado. Foi muito legal pode compor e produzir essa música ao lado de pessoas que amo, e o mais importante de tudo, que as pessoas tenham entendido o real significado da mensagem dela. Estou simplesmente apaixonado por essa versão acústica e acho que as pessoas vão se apaixonar também”, conta Julies que já contabiliza mais de 1.5 milhões de streamings nos apps de música em um ano de carreira!

Para recordar!

Inspirado na série Sense 8, um dos maiores sucessos da Netflix, e considerando justa toda forma de amor, o clipe conta história de seis personagens, sem definição sexual, que compartilham de momentos e sensações uns com os outros, reforçando o posicionamento dos artistas de que o amor deve ser celebrado entre as pessoas, independentemente de qualquer pré-conceito. “Vivemos dias sombrios, de intolerância e preconceito. Em cima disso, me senti na obrigação de tentar conscientizar e mostrar que amar independe de cor, gênero ou religião. Parafraseando Lulu Santos, considero justa toda forma de amar e lutarei por este direito. Viva o amor”, conta Julies.

Comentários
Assista ao vídeo