Notícias - Televisão

Bruna Surfistinha revela suas aventuras íntimas infantis em A Máquina

14 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na próxima terça-feira (15/10), às 23h30 na TV Gazeta, o programa “A Máquina” captura Raquel Pacheco, mais conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha.

Em 2005, tornou-se celebridade na internet com o blog que relatava seu trabalho como garota de programa. Não demorou muito para seu diário virtual se tornar sucesso de vendas nas principais livrarias do país. Logo, o livro “Doce Veneno do Escorpião” daria origem ao filme “Bruna Surfistinha”, no qual teve a honra de ser interpretada por Deborah Secco.

Durante os momentos de reflexão no programa, Raquel conta que aprendeu muito na prostituição e que o sexo foi uma vingança contra o bullying que sofria: “Eu quis mostrar às pessoas que fizeram bullying comigo na escola, que eu consegui sair do meu casulo e consegui o meu espaço, enquanto eles não”, desabafa.

Raquel também revela ao apresentador suas aventuras íntimas na infância: “Eu comecei a me masturbar entre 5 e 6 anos. No programa ‘Rá-Tim-Bum’, passava uns meninos pelados tomando banho e eu ficava sentada na madeira da cama, assistindo e me masturbando”.

Sobre sua maior ausência, Raquel contou a Fabrício Carpinejar que a maior saudade que possui na vida é da família: “Até hoje eu não tenho contato com ninguém, eles não me aceitaram, não me perdoaram, não conseguiram entender e acabaram me culpando muito”.

E apesar de todas as críticas e preconceitos, ela ainda vê sua vida como bela: “Eu vejo que muitas pessoas deixam de fazer o que elas querem com medo do que as pessoas e a sociedade vão achar. E eu não”.

Quer saber outras revelações de Bruna Surfistinha? Então, não perca ‘A Máquina’ terça-feira, às 23h30.

 

Comentários
Assista ao vídeo