Notícias - Televisão

Roberto Justus + : Justus é o melhor perfil para apresentar o programa

15 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

João Doria Jr. é um dos convidados do Roberto Justus + de hoje, dia 14/10. No programa, Doria, que foi apresentador do Aprendiz nas edições de 2010 e 2011, não poupará elogios a Roberto Justus, que comanda o Aprendiz O Retorno, atualmente no ar. “O Roberto é o perfil mais adequado para apresentar o Aprendiz. Ele é ainda melhor que o Donald Trump”, afirma Doria, referindo-se ao empresário americano que esteve à frente da versão dos EUA do reality show.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Roberto Justus +, os dois ainda comentarão a polêmica participação de Daniely Zanotti no reality show. Eliminada na segunda sala de reunião do Aprendiz O Retorno, Daniely acusou as aprendizes de fazerem um complô contra ela pelo fato de ter participado da edição do Aprendiz comandada por João Doria. Sobre essa situação, Doria, no Roberto Justus +, afirma. “Fofoca é a pior coisa que existe em uma empresa.” Daniely estará no palco do programa para justificar suas opiniões.

A empresária Vera Simão também fala sobre as decisões que Daniely Zanotti tomou no Aprendiz O Retorno e que acabaram fazendo com que fosse demitida por Justus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 0h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Comentários
Assista ao vídeo