Business -

Presidente da Vigor recebe prêmio Executivo do Ano

15 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó, recebeu o prêmio Executivo do Ano pela 18ª edição do Troféu Ponto Extra, realizado em 10 de outubro no Espaço APAS Centro de Convenções de São Paulo. Considerado o “Oscar” do setor supermercadista, o reconhecimento ao executivo foi concedido pela diretoria da Associação Paulista de Supermercados (APAS) devido ao excelente trabalho do empresário à frente da direção da companhia, com foco no reposicionamento da categoria de iogurtes no País.

“Com o lançamento e o sucesso do iogurte grego no Brasil, a Vigor está reposicionando esta categoria, que já está auxiliando no desenvolvimento do setor. Além disso, o Xandó é um grande parceiro da APAS”, afirmou o presidente da Associação, João Galassi.

Bastante emocionado, Gilberto Xandó afirmou que pensava em um discurso especial para a ocasião, mas a ideia foi logo abortada. “Falar com o coração e a alma são mais importantes, então, como o presidente João Galassi disse no início da cerimônia, estou vivendo este momento. É um privilégio e uma honra estar aqui recebendo este prêmio, na companhia de pessoas que representam as empresas da indústria e as redes supermercadistas”, afirmou o presidente da Vigor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O executivo ainda agradeceu toda a diretoria da APAS e os profissionais da Vigor Alimentos. “Também quero agradecer aos meus familiares, aqui presentes, em especial ao meu pai, que me ensinou muitas lições e é um exemplo de caráter”, concluiu.

Reunião de Diretoria APAS

No mês de setembro, o presidente João Galassi e a Diretoria Executiva da Associação Paulista de Supermercados (APAS) receberam o presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó, e o diretor comercial da empresa, Luis Gennari, na Sede, em São Paulo. Na ocasião, durante a reunião mensal de Diretoria, Xandó apresentou sua visão do mercado de produtos lácteos para os próximos anos no Brasil, traçando um panorama com as mudanças ocorridas ao longo dos anos, incluindo os novos hábitos dos consumidores, e a introdução dos iogurtes gregos nas gôndolas dos supermercados.

 

Comentários
Assista ao vídeo