Informes - Kids e Teens

Talento com a bola e com as redes sociais, Luiz Miguel faz sucesso em campo e na web

4 de Fevereiro de 2021

A carreira do influenciador mirim e jogador começou no grande rival, o Flamengo. Onde chegou aos 6 anos de idade.
A escolinha onde ele treinava fica em Jacarepaguá, bairro onde até hoje ele mora. Pelo rubro-negro disputou vários campeonatos e conquistou alguns títulos.

Em seguida, foi convidado para disputar o Campeonato Carioquinha pela equipe do América-RJ onde foi a REVELAÇÃO DO CAMPEONATO. Foi aí que os observadores do Vasco perceberam o talento dele e o convidaram para fazer uma avaliação. E como já era esperado, lá ele foi aprovado.

Vale lembrar que como toda a sociedade, o ano de 2020 trouxe o isolamento social e o distanciamento físico, inclusive afetando sua carreira: “Foi um ano de muitas emoções e tristezas! Senti falta dos amigos, da escola, de sair”. Por outro lado, o jovem Luiz Miguel se enche de esperanças para os desafios que vai enfrentar em 2021: “Desejo muito continuar no Vasco, e seguir ajundando o time. E claro, fazer boas partidas e ser campeão”.

Treinando com os atletas do Vasco para manter a forma e o condicionamento físico, ele sabe que neste período difícil estas atividades ajudam a manter a saúde mental. Mesmo assim, ele segue confiante de que vem um período melhor por aí e por isso ele reforça os votos de um ano mais tranquilo: “Então, que venha 2021 com toda sua força de ser um excelente e novo ano para todos nós”, declara Luiz Miguel.

Com 9 anos de idade, o talento do atleta já pode ser visto na equipe sub-9 do Vasco da Gama, equipe que ele espera ajudar a conquistar muitos títulos e encher também sua galeria com eles. Talento para isso não falta, por isso é bom ficar de olho nesta nova revelação do futebol brasileiro.

Comentários
Assista ao vídeo