Colaboradores - Thiaggo Camilo

Carol Roberto lança 'Beat Boom', música e videoclipe com a cara do verão

5 de Fevereiro de 2021

15 anos de idade, talento, carisma e representatividade. Isso resume o que é Carol Roberto, uma cantora teen que vem se destacando no mercado musical e, atualmente, é considerada como um dos novos nomes da música Pop e teen. E, após o sucesso de repercussão das músicas 'A Tropa' e 'Me Garanto' que somam mais de 400 mil plays, ela está lançando hoje (4) a música 'Beat Boom' em todas as plataformas digitais, além de um videoclipe em seu canal oficial do YouTube.

Beat Boom - Carol Roberto
Foto: Divulgação

Produzida pelo DJ Thai, responsável por grandes trabalhos nas vozes de Cleo Pires, Luiza Sonsa e MC Carol; e composta por Dougie Ribeiro, 'Beat Boom' é inspirada na estação mais quente do ano, o verão; e tem uma vibe leve, letra contagiante e uma batida pra ninguém ficar parado. "Estou muito feliz em fazer o primeiro lançamento de 2021 e espero que vocês curtam muito! 'Beat Boom' foi feita pra dançar, curtir, se jogar e ser feliz. Ah, também preparei um clipe super maneiro gravado na piscina da minha casa com meu balé, está demais!", completa Carol Roberto.

Beat Boom - Carol Roberto 
Foto: Divulgação

Vale ressaltar que Carol Roberto já carrega em seu currículo importantes trabalhos, além de ser multi talentosa e somar habilidades na interpretação, dublagem, dança e canto. Ela foi semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown, dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico Rei Leão da Disney e a personagem Mira na série 'Mira - A Detetive do Reino' da Disney Júnior. 

Em 2020, a artista lançou uma revista de colorir como forma de passatempo na pandemia chamada 'Acredite: você também pode fazer a diferença na vida de alguém'. Disponível para download gratuito no site dela e também sendo distribuída gratuitamente em algumas ins tituições sociais, a revista traz assuntos que precisam ser discutidos em nossa sociedade, como o preconceito (cor, sexo, religião), bullying, acessibilidade, etc. "Eu abomino o preconceito de qualquer tipo, sou a favor do respeito, igualdade e amor ao próximo e; sempre tento usar minhas redes sociais e minha música pra levar essa mensagem pras pessoas.", finaliza.

Assista o videoclipe de 'Beat Boom': https://youtu.be/mWxZIXnLmcI

 

Ouça 'Beat Boom' nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/2510358385

Comentários
Assista ao vídeo