Cultura - Música

Morre aos 69 anos de Covid-19 o vocalista do grupo Carrapicho: Zezinho Corrêa

6 de Fevereiro de 2021

O vocalista do grupo Carrapicho, Zezinho Correa, faleceu na manhã deste sábado (6) aos 69 anos. O cantor do hit Tic, Tic Tac estava internado desde 4 de janeiro, em Manaus, após ser diagnosticado com covid-19. 

A informação foi confirmada pela família de Zezinho Correa em nota publicada na conta oficial do artista no Instagram. Segundo a publicação, o cantor foi transferido no dia 7 de janeiro para a UTI do Hospital Prontocord e "estava lutando bravamente por sua vida". Ele havia apresentado uma piora recentemente, no final de janeiro,  fazendo uso das medicações vasoativas e de ventilação mecânica.

"Em decorrência de complicações da covid-19, Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou. Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo o amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou mais uma estrela, que com sua luz brilhará para a eternidade", diz o comunicado.

"Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje, a batida do tambor se calou", completa a nota da família. 

Nascido José Maria Nunes, o artista ganhou fama na década de 1990. Antes da música, fez curso de formação de atores, e estudou interpretação e dança.

Comentários
Assista ao vídeo