Colaboradores - Tô Na Fama

João Conventi: conheça o jovem produtor artístico que é referência nacional no mercado musical

8 de Fevereiro de 2021

Quem olha para seu sucesso, não imagina o quanto João batalhou para conquistar seus sonhos e atingir seus objetivos. De origem humilde, o jovem produtor cresceu em uma família simples, na Zona Leste de São Paulo. Aos 14 anos de idade, começou a trabalhar como jovem aprendiz em uma rede de supermercados para poder ajudar sua mãe na renda familiar.

Como todos os jovens da periferia, seu sonho era ser jogador de futebol para poder dar uma vida melhor para sua família, chegou até a jogar como goleiro em alguns clubes famosos de São Paulo, mas não se sentia completo. Foi aos 21 anos que ele descobriu seu verdadeiro dom, o de produzir.

João começou a se especializar no setor, fez cursos, participou de organização de projetos, enfim, batalhou para se aprofundar e ali começou todo seu sucesso no setor de produção artística.

Com grande talento e com um primo que já investia no setor musical, o empresário Murillo Conventi, João começou a ter mais oportunidades pelo seu destaque e competência profissional.

Devido ao grande sucesso conduzindo grandes produções da produtora de seu primo, João Conventi foi convidado para se tornar sócio da produtora Som Star e se tose tornou o produtor artístico oficial da empresa.

Junto a seu primo, João Conventi é responsável pelo surgimento de grandes nomes famosos no meio do sertanejo, e o melhor, descobertos e produzidos por ele.

João Conventi já ganhou diversos prêmios, e hoje é considerado uma referência nacional no setor artístico musical.

Saiba mais sobre João Conventi através do Instagram: instagram.com/jconventi

Comentários
Assista ao vídeo