Notícias - Televisão

Rodrigo Faro chora em festa de aniversário surpresa comandada por Michel Teló

16 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para comemorar os 40 anos de Rodrigo faro, O Melhor do Brasil, neste domingo (20/10), preparou uma grande surpresa para o apresentador. Querido pelos amigos e familiares, ele ganhou uma festa da mulher, Vera Viel, das filhas, Clara, Maria e Helena, e da produção do programa, que organizaram uma celebração em um buffet de Alphaville, nesta segunda-feira (14/10).

Para comandar a festança, um convidado mais do que especial: Michel Teló. À frente do quadro Sua Festa é Nossa, o cantor sertanejo anunciou em primeira mão ao amigo que a festança era para ele e recebeu no buffet Val Marchiori, Rafael Cortez, Yudi, Gominho, Edson e Hudson, Amanda Françozo, Karina Bacchi, Sula Miranda, entre outros, para a animação ficar completa. Além, disso, mostrou a Faro depoimentos de famosos que não puderam dar um abraço nele pessoalmente, como Marcos Mion, Chris Flores, Ana Hickmann e Raul Gazolla.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O aniversariante riu, brincou e se emocionou com os “parabéns” que recebeu dos amigos pelo telão. Mas ele não segurou as lágrimas no momento em que falou do pai, Gil Vicente Faro, já falecido.

“Ele se separou da minha mãe quando eu tinha 9 anos e ela assumiu a gente. É triste não ter uma referência do pai. Chega Natal, você quer abraçar o pai e não tem isso... Mas eu tive minha mãe, que eu costumo chamar de ‘pãe’. E tenho certeza de que onde ele estiver, está feliz e orgulhoso pra caramba”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para completar o clima comovente, Teló pegou o violão para cantar “Casinha Branca”, uma das músicas preferidas de Faro, que ganhou também o carinho de Vera. “É o sonho de qualquer mulher ter um pai para as filhas como ele é pras meninas”, declarou.

Ao final, ele teve ainda mais uma surpresa, ao ver a avó materna, Benedicta Lourdes, a Di, entrar no buffet de cadeira de rodas especialmente para lhe dar os “parabéns”. Nesse momento, Rodrigo Faro foi às lágrimas mais uma vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Comentários
Assista ao vídeo