Cultura - Música

Olodum recebe apoio da Bohemia e confirma live de Carnaval

11 de Fevereiro de 2021

Diretamente da Casa do Olodum, um show para marcar a trajetória dos 41 anos do Bloco Afro Olodum, que,  por meio das suas canções, contará: "Uma História dos Carnavais" com  os grandes sucessos da banda. A live do Bloco Olodum - Carnaval 2021 será exibida pelo canal do YouTube/Olodum TV na terça-feira, dia 16/02, às 19h e tem o apoio da cerveja Bohemia Puro Malte, única puro malte que é Bohemia.

Olodum 2020
Foto: Magali Moraes

A noite contará com a participação de Margareth Menezes e Ilê Ayê. “A incrível história do bloco Olodum, fundado no Maciel Pelourinho há 41 anos, com sete jovens do bairro, conquistou com sua cultura de Carnaval simpatizantes de todo o mundo.

Ilê Aiyê na Liberdade 

Esta será a base fundamental desta live, o contar desta história”, disse o presidente do Olodum, João Jorge. No repertório, músicas como Faraó, Avisá la, Rosa, Deusa do Amor, Protesto Olodum e muitas outras que embalaram os desfiles do bloco por mais de 40 anos.

Olodum
Foto: Magali Moraes

Guardiã das tradições, Bohemia que historicamente já apoia as principais festas populares de Salvador (Virada, Lavagem do Bonfim, Festa de Iemanjá e Lavagem de Itapuã), agora  também abraça o Olodum. Além disso, apoia o Circuito MAR, que terá lives com Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, BATEKOO, Larissa Luz e Nara Couto.

Margareth Menezes
Foto: Estúdio Gato Louco

Neste carnaval, a Bohemia ainda presta homenagem a Moraes Moreira em um conteúdo especial nesta sexta de Carnaval (12/02), capitaneado por Davi Moreira, que convida nomes como Luedji Luna, Gilsons, Gerônimo e Paulinho da Boca.

#DomingoDoOlodum
#FiqueEmCasa
#OlodumEmCasa
#OloduméPelaVida
#OloduméPelaPaz

Agenda
O quê: Live Olodum Uma História dos Carnavais
Quando: 16 de fevereiro (terça feira)
Horário: às 19h
Onde: Canal do Olodum no YouTube www.youtube.com/tvolodum

Participações: Margareth Menezes e Ilê Ayê

Confira na TV Olodum: https://youtu.be/8kIyxmOpks4
Mãe já Olodum Feat Carlinhos Brown:
 
Assessoria de comunicação
Jornalista responsável: Fernanda Matos
Email:fernanda@laboratoriodanoticia.com.br
Celular/WhatsApp: (71) 99979-7240
 
Redes Sociais
Instagram:@Olodum_oficial
Facebook:@olodum.oficial
Twitter:@olodum
YouTube: www.youtube.com/tvolodum

Comentários
Assista ao vídeo