Cultura - Música

Raí Saia Rodada lança clipe de "Tapão na Raba" em clima de faroeste nesta quarta-feira (10)

12 de Fevereiro de 2021

Nesta quarta-feira (10), o cantor Raí Saia Rodada apresenta em seu canal do YouTube o clipe de "Tapão na Raba" - assista aqui. A faixa é a música de trabalho do álbum " Som no Talo", lançado em janeiro pela Som Livre, e traz o estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, prometendo ser o novo hit do gênero musical. O clipe conta com uma estética de faroeste, fazendo contraste com a batida contemporânea da canção, cuja letra narra a relação apaixonada de um casal.

Raí Saia Rodada nos bastidores do clipe de "Tapão na Raba"
Foto: Diego Edições e Felipe Gomes

A música, lançada no dia 22 de janeiro junto com álbum, foi tocada mais de 3 milhões de vezes nas plataformas de aúdio e no dia 9 de fevereiro estava na 29ª posição no chart do Spotify.

"O resultado é a inclusão da música nas melhores playlists das plataformas digitais, e também no top 50 das mais tocadas no Spotify. Isso é muito legal e gratificante, além de me dar mais força e ânimo para trazer músicas sempre melhores para os meus fãs", diz Raí, animado com o desempenho da faixa.

Antes mesmo do clipe, "Tapão na Raba" também já era sucesso no YouTube: seu áudio, disponibilizado na plataforma de vídeos no mesmo dia do lançamento de "Som no Talo" juntamente com a capa animada do álbum, bateu a marca de 7,6 milhões de views.

Sobre o clipe, a gravação aconteceu em Pernambuco, lugar especial para Raí, que destaca: "Gravamos em uma cidade cenográfica de faroeste, e foi bem bacana mesclar a letra da música, que tem uma batida bastante atual, com o cenário de época. Têm até bailarinas fazendo uma coreografia que todo mundo vai aprender fácil. E eu, mais uma vez, atuando e curtindo muito preparar esse clipe, que com certeza vai ser mais um sucesso" .

Um dos maiores nomes do forró, Raí Saia Rodada acumula números impressionantes. Em seu canal do YouTube são mais de 1 bilhão de visualizações e quase 3 milhões de inscritos. Já no Instagram , ele acumula 3 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais.

Clipe "Tapão na Raba" - Raí Saia Rodada
Lançamento Som Livre - 10 de fevereiro/2021

Letra
Composição: Israell Muniz / DJ Nonony

Oh bebê
teu cheiro tá grudado no meu cobertor
Tu não me sai da mente, não
Brota aqui no meu barraco
Pra a gente fazer amor

Tu sentando gostoso
Com o olhar bandido
Dizendo não para, não para
Tu gemendo com o olhar manhoso
Pedindo pra mim dá tapa na tua cara

Eu, tô com saudade de te deixar louca
De beijar sua boca e chamar de safada
No espelhado, nós dois suados
É puxão de cabelo é tapão na raba

Eu, tô com saudade de te deixar louca
De beijar sua boca e chamar de safada
No espelhado, nós dois suados
É puxão de cabelo é tapão na raba

Sobre Raí Saia Rodada

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 anos de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas.

Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise , rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de "Filho do Mato" bateu a marca de 124 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit "Bebe e Vem Me Procurar" conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil.

Seu clipe ultrapassa a marca de 116 milhões de visualizações. O DVD "Era Eu", projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 103 milhões de views. Já em 2021, Raí lançou em janeiro o álbum " Som no Talo " com 7 faixas, sendo 6 inéditas, que conta ainda com duas participações especiais: Márcia Felipe, com quem canta " Quem Termina Também Sofre", e Gabi Martins com " Beijo Roubado ", música que ganhou um clipe e que já possui mais de 1,5 milhão de visualizações na plataforma de vídeos.

Sobre a Som Livre

Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais.

A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

Comentários
Assista ao vídeo