Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciador especializado no mercado online, Douglas Ferreira faz sucesso em todo Brasil

15 de Fevereiro de 2021

“A maior motivação veio de mim, pois eu precisava sair de uma situação financeira ruim, eu precisava ter um plano de saúde, eu precisava proporcionar conforto para minha família. Então acredito que o ponto decisivo que me incentivou a empreender foi vencer na vida para proporcionar qualidade de vida para a minha família.

Me considero um vencedor por conseguir enxergar no meio digital uma forma de mudar não só minha perspectiva de vida, mas a de toda minha família. É isso que eu quero mostrar para as pessoas, que elas também conseguem transformar suas vidas”, comenta Douglas Ferreira.

Antes de se firmar em seus negócios, Douglas conta com uma experiência inusitada no empreendedorismo. Com 10 anos, o empresário começou a vender canetas em sua cidade natal, Belém. O paraense relata que esta oportunidade foi fundamental para que, hoje, tenha obtido sucesso em seus negócios.

“Sempre fui apaixonado por empreendedorismo, desde cedo, isso tá na minha veia. Comecei a empreender com 10 anos na periferia de Belém onde eu morava, vendia canetas para os meus vizinhos e amigos da minha escola. Sempre gostei de vender, para comprar as minhas coisas sem pedir para o meu pai-avô.

Quando as pessoas me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, eu respondia: empresário. As pessoas ficavam assustadas, porque elas esperavam que eu falasse alguma profissão que todas as crianças falam, como, por exemplo: médico, advogado, engenheiro”, explica Douglas Ferreira.

Saiba mais sobre Douglas Ferreira através do Instagram: instagram.com/douglas.ferreira

Comentários
Assista ao vídeo