Colaboradores - Tô Na Fama

Beauté Modèle: conheça a nova agência digital do modelo e influenciador Rogério Marcolin

15 de Fevereiro de 2021

Rogério Marcolin (CEO) conta que tudo começou quando iniciou sua participação em concursos de beleza, como o Miss e Mister Brasil, no qual obteve as faixas de Mister Rio Grande do Sul e Mister Brasil Revelação, como também no concurso internacional Mister Grand International, que obteve o título Mister Grand Brazil Island e Mister Grand Best Body International (melhor corpo do mundo), ingressou como modelo em São Paulo e Rio Grande do Sul, além de manter também em paralelo sua participação em diversos setores, onde atua também como escritor, ator, investidor, empresário e influenciador digital.

A Beauté Modèle foi fundada principalmente pela sua paixão pelo ramo da moda, e contou como incentivo, para unir suas ideias juntamente a seu sócio que também foi Mister e atua como modelo e influenciador digital. Além também de outras pessoas envolvidas no projeto, como o COO e outros, que também são peças fundamentais.

Com tudo isso, credibilidade, confiança, qualidade, motivação, liderança, como um pai que protege uma criança, asseguram passar qualidade, eficiência, visibilidade, oportunidade, harmonia e o espírito de família, para criar uma nova Agência de Modelos Digital, com originalidade e amor, pensando no melhor de cada integrante.

Contando com o princípio de assessorar artisticamente modelos, influenciadores, atores e músicos. Porém, em decorrência da pandemia, resolveram tomar uma modalidade digital para viabilizar os trabalhos e ampliar as sedes no Brasil todo, contando com os principais locais, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Logo mais, com contatos fora do país, decidirão ampliar as oportunidades para cada aluno da agência.

A agência conta com um princípio ideal a borboleta, cujo símbolo retrata a beleza, estética, felicidade, prosperidade, iniciação de novos ciclos e amor.

Todas essas qualidades serão ideais para o fundamento da família Beauté Modèle, ao qual cada integrante contará não somente com um apoio profissional, mas como também, um sentimento de ser bem integrado, atendido, auxiliado e com todo o amor transformar verdadeiros sonhos em realidade.

A time Beauté Modèle já nasce com um time de grandes modelos, influenciadores, bem como misses e misteres de todo país. Além disso, estão preparando diversos projetos que levará mais oportunidades aos agenciados, como eventos de moda, reality show, revistas digitais e muito mais.

Saiba mais sobre Rogério Marcolin e a agência Beauté Modèle através dos canais oficiais:

Rogério Marcolin: @rogeriomarcolinoficial

Beauté Modèle: @beautemodel

Comentários
Assista ao vídeo