Colaboradores - Thiago Michelasi

“Quero ajudar as pessoas a conquistarem coisas grandes como eu conquistei” diz o youtuber Gilmar Jr

16 de Fevereiro de 2021

Natural de Barueri, interior de São Paulo, Gilmar já fez parcerias com famosos como Yudi Tamashiro, MC Lon e MC Gui, agora quer levar a diversão do seu Instagram para o Youtube. Lá ele também pretende fazer parcerias com outros youtubers, como já fez no passado com o youtuber Resende.

Gilmar também é investidor de risco. Investindo forte na Bolsa de Valores e em Bitcoins, e com certeza, irá dar dicas para seus seguidores de como investir corretamente e sem medo, da mesma forma que ele faz. “Quero ajudar as pessoas a conquistarem coisas grandes como eu conquistei”, conta. 

Começou a trabalhar cedo na empresa da família ajudando seu pai, aos 14 anos. E seguiu seus passos se formando em Direito. Hoje ajuda no comando da empresa familiar de ônibus e abriu seu próprio negócio fora do Brasil. 

“Tenho muita gratidão a todos que me ajudaram no processo, principalmente minha família”, diz

Quanto à internet, Gilmar sonha em ser um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e entrar para o hall da fama dos youtubers. Força de vontade é o que não falta. Conteúdo também não. Afinal, viver em dois países não é fácil. 

 Saiba mais sobre Gilmar Jr através do Instagram: instagram.com/gilmar_jr

Comentários
Assista ao vídeo