Notícias - Televisão

Astros mirins da novela Carrossel se reúnem para fim de semana

16 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os atores Gustavo Daneluz (Mário), Ana Victória Zimmermann (Marcelina), Léo Belmonte (Jorge) e Fernanda Concon (Alicia), que integram o elenco da novela infantil Carrossel, estiveram no Mavsa Resort & Spa recentemente. Durante todo um final de semana, os astros mirins descansaram e aproveitaram o resort ao lado da família. Arvorismo, tirolesa e pedalinho foram algumas das atividades executadas pelos atores, além de se divertirem muito no complexo aquático.

O Mavsa Resort Convention & Spa é um verdadeiro hotel tropical a 90 minutos da capital paulista, em Cesário Lange. Localizado em uma área verde de 720 mil m² preservada, o Mavsa Resort integra uma Área de Proteção Ambiental (APA), com horta, mais de mil pés de árvores frutíferas, bosque, produção de frutas, verduras e legumes. Dois grandes lagos compõem parte da área do resort, além de diversos canais de água potável que cercam a propriedade do hotel.

O resort é all-inclusive e disponibiliza oito refeições por dia, com bebidas nacionais e importadas. Possui acomodações divididas entre chalés e suítes e infraestrutura de lazer completa com esportes aquáticos, esportes e aventura e complexo aquático. Por 5 anos consecutivos, o hotel recebeu os prêmios “Qualidade Brasil” e “Chico Mendes” pela integração sustentável ao meio ambiente.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa– O Mavsa Resort, Convention & Spa é um verdadeiro resort tropical localizado a 90 minutos da capital paulista, em Cesário Lange. Instalado em uma Área de Proteção Ambiental (APA), o resort possui acomodações divididas entre chalés e suítes e infraestrutura de lazer completa com complexo aquático, mini-zoológico, quadra e campo de futebol. O centro de convenções para eventos corporativos atende cerca de 1.100 pessoas com qualidade, alta gastronomia e atendimento personalizado. Em 2008, 2009,2010, 2011 e 2012 o hotel recebeu os prêmios “Qualidade Brasil” e “Chico Mendes” pela integração sustentável ao meio ambiente.

 

Comentários
Assista ao vídeo