Cultura - Cinema

Renato Chocair está no elenco do filme Lucicreide Vai Para Marte

24 de Fevereiro de 2021

Renato Chocair interpreta Arnaldo, o patrão de Lucicreide da carismática Fabiana Karla e personagem que dá o gatilho pra toda a trama do filme. Em 2020, o ator interpretou o seu primeiro vilão no filme de terror O Cemitério das Almas Perdidas de Rodrigo Aragão recebendo inúmeras críticas elogiosas. Esse filme tem sido exibido em vários festivais pelo Brasil e pelo mundo.

Renato Chocair
Foto: Sergio Santoian

Chocair interpreta Cipriano, um jesuíta corrompido pelo mal. “É um momento muito importante da minha carreira poder interpretar meu primeiro vilão no cinema e com um personagem tão rico e complexo”, conta Chocair.

Trailer: 

Na televisão, Chocair está no elenco da série Hebe onde interpreta um diretor de um programa de TV e na novela Chocolate com Pimenta, disponível agora na GloboPlay, é Eugênio, funcionário da fábrica que é empurrado pelo pai (Osmar Prado) de Márcia (Drica Moraes), para casar com ela e limpar sua reputação. Fez participação na novela Aventuras de Poliana no SBT.

Sobre Renato Chocair

Formou-se na Escola de Teatro Célia Helena e no CPT de Antunes Filho. Fez especializações com Lygia Cortez, Walter Lima Jr., Cleyde Yáconis e Fátima Toledo. Esteve no elenco da peça Fica Frio de Mário Bortolotto com Raul Cortez e A meia noite um solo de sax na minha cabeça dirigido por Sérgio Ferrara.

No cinema esteve no elenco de Amigas de Sorte, Sonhos Tropicais e Preço da Paz.

Alguns trabalhos: https://youtu.be/cCFe5-WZlak

Renato Chocair – Instagram: @renato_chocairator

Comentários
Assista ao vídeo