Notícias - Na Mídia

Dia 5 de março começa a segunda temporada de Trilha de Sexta no R7

2 de Março de 2021

Um happy hour para cada um curtir do seu jeito, no conforto e segurança de casa. Com esta proposta, a cerveja Crystal retorna com o Trilha de Sexta durante todo o ano de 2021. Lançado no ano passado, o programa está de cara nova, com cenário e formato diferentes, e o mesmo astral que marcou a última temporada.

Nesta segunda edição, o primeiro episódio vai ao ar no dia 5 de março, às 19h, no canal da TV Record no YouTube. Jack Petkovic estará novamente no comando, reunindo muita música e um bate papo sempre animado, além de abrir espaço para novos talentos.

As apresentações quinzenais terão dois shows musicais e um convidado que estará no camarote, interagindo com a apresentadora. A dupla sertaneja Althair e Alexandre e o cantor e compositor Bruno Araújo serão os convidados da estreia. Conhecidos no cenário musical sertanejo e, principalmente, do interior do país, os músicos prometem levar diversão para quem estiver acompanhando o evento de casa. A convidada especial será Rebeca Giancursi, apresentadora e repórter.

“O Trilha de Sexta foi um sucesso no ano passado e não poderíamos deixar de repetir. Ainda é preciso tomar todos os cuidados e essa foi uma forma que encontramos de levar alto astral e entretenimento aos nossos consumidores. Mais uma forma de chegar perto do público que consome Crystal, que gosta de momentos simples, em família, e não abre mão de uma cerveja saborosa e da alegria. Um happy hour que cada um pode fazer do seu jeito”, pontua Eliana Cassandre, head de Marketing da cerveja Crystal.

Oportunidade para novos artistas – Uma das principais atrações do programa também retorna. O quadro Produtor Crystal, que tem o objetivo de apoiar, incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música, segue confirmado e as inscrições já estão abertas no canal do Trilha de Sexta, no R7. Os interessados precisam entrar no site e compartilhar seu material de trabalho (www.r7.com.br)

Uma curadoria vai eleger os cinco melhores, que quinzenalmente vão compor a Playlist Especial do Trilha de Sexta. Os vídeos serão exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também vai para a página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.

“É mais uma forma de aproximar os novos talentos do público e fazer com que todo o Brasil possa conhecê-los, independentemente de onde vivem. São muitos os estilos e jeitos musicais que precisam ser aplaudidos”, diz Eliana Cassandre.

Comentários
Assista ao vídeo