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FIT inaugura loja conceito em Curitiba

17 de Outubro de 2013
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A marca paulistana FIT inaugurou na noite de ontem, dia 15 de outubro, sua primeira loja conceito em Curitiba. Implantada no Pátio Batel, o shopping mais luxuoso da cidade, o novo espaço possui um layout atualizado, seguindo as principais tendências da marca, e traz as coleções completas da FIT para a capital paranaense.

De acordo com Renata Schmulevich, diretora de criação da marca, a nova loja curitibana tem um projeto arquitetônico muito semelhante ao da loja da FIT no Shopping JK Iguatemi, de São Paulo, onde se destacam as misturas de elementos, entre eles madeira e vidro. “Pensamos nos mínimos detalhes da loja para oferecer um serviço de excelência. É possível ver a grande preocupação em expor as peças como obras de arte dentro de nichos. Além disso, o conforto e a privacidade nos amplos provadores, também, podem ser destacados”, explica.

Com, aproximadamente, nove anos de história em Curitiba, desde a inauguração da primeira loja na cidade, no ParkShopping Barigüi, a FIT sente-se em casa atuando na capital paranaense. “Curitiba é uma cidade onde as mulheres prezam por roupas confortáveis, mas que apresentam um design urbano e, ao mesmo tempo, sofisticado. Nossos jerseys, por exemplo, encantam com estampas exclusivas e seu toque agradável, e a malha dupla faz a função da alfaiataria, aliada ao conforto, que no inverno ganha mais fãs”, conta Renata.

Apostando em coleções amplas, que atendem mulheres de biotipos e idades variadas, a FIT se destaca por fazer da malha um artigo extremamente sofisticado. “Nossas clientes são maduras e sabem muito bem o que querem. Por esse motivo, nós procuramos ousar ao oferecer peças diferenciadas e de excelência em cada detalhe, como as estampas exclusivas, muitas vezes assinadas por artistas plásticos. No verão, por exemplo, teremos um estampa assinada pela artista Leda Catunda”, completa Renata.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a FIT

Criada com a proposta de oferecer roupas casuais e esportivas de qualidade, a FIT nasceu em 1986, na cidade de São Paulo. Já em 2008, pensando em oferecer moda diferenciada às petits, a marca criou a FIT Nina, que transfere as inspirações da marca-mãe para a linha infanto-juvenil. Com peças para meninas de 4 a 14 anos, os modelos levam os mesmos elementos da coleção adulta, porém adaptados para trazerem um melhor conforto e mobilidade para este público.

Perto de completar 27 anos de mercado, o estilo da FIT permanece jovem e conta com estampas exclusivas e shapes atemporais, porém antenados nas principais tendências mundiais. Sem abrir mão do conforto, tradição da marca, os tecidos mais explorados são a seda, o Jersey, o algodão, a malha dupla e o veludo. Privilegiando sempre a originalidade, as inspirações são diversas a cada temporada, podendo se basear em artistas plásticos, alguns que até colaboram para as coleções, movimentos artísticos ou estilos arquitetônicos. 

 

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