Viver - Esporte

Craques do futebol freestyle participaram do partida na manhã do último domingo, 28, em São Bernardo

4 de Março de 2021

Os Reis e Rainhas do Drible deram um show de apresentação no Ginásio de Esportes de São Bernardo do Campo, região Metropolitana de São Paulo. Mantendo a tradição em todas as edições, o craque Falcão levou o hexa para casa. Auxiliando nos dribles, o mestre Adonias conquistou a medalha de destaque individual por ser o maior pontuador na quadra. No final do segundo tempo, a placar foi de 20 x 16 para o time Azul.

Com transmissão ao vivo pela Rede Globo, no programa Verão Espetacular, o torneio teve participações especiais como Natália Guitler e Amandinha, eleita sete vezes a melhor jogadora de futsal do mundo.

Outros craques entraram em quadra determinados a vencer o campeonato e mostrar o talento com os pés: além de Adonias, Falcão teve ao seu lado o ex-jogador Danilo, com passagens por São Paulo e Corinthians, a campeã mundial de futvôlei e de futmesa Natalia Guitler, e o goleiro Careca, do Corinthians Futsal.

Já Amandinha contou com um time de peso para tentar levar o troféu: o atacante do Internacional, Thiago Galhardo, o goleiro Lavoisier, ex-atleta profissional de futsal, Diego Oliveira, o principal nome do futebol freestyle brasileiro, e Vassoura, brasileiro do futsal naturalizado pelo Azerbaijão.

Amandinha e Natália estrearam abrindo a pontuação de seus times. "Dia memorável para a vida, comigo e a Nati estreando e já fazendo os primeiros gols do jogo. Só tenho a agradecer a oportunidade de estar ao lado de pessoas que eu admiro tanto e do meu ídolo máximo, o Falcão. Agradeço também a organização da Savaget por ter lembrado das mulheres e todos os patrocinadores por nos apoiarem nesse evento tão singular. Espero que tenha sido a primeira vez de muitas", destacou Amandinha.

"Foi um momento único de emoção e honra. Estar entre as primeiras mulheres a participar e ainda fazer o primeiro gol do jogo. Honrada de estar aqui e grata por estar no meio de tantos craques", afirmou Natalia.

De acordo com Alex Romano, Gerente de Marketing da Atlhetica Nutrition, o torneio foi ainda mais importante do que era imaginado. “Vimos aqui verdadeiros talentos que fazem milagres com os pés. As meninas do futsal, mais uma vez, arrasaram e mostraram como se joga de verdade. Tivemos muitos momentos emocionantes e pudemos sentir de perto como é a vibração de jogadores tão bons”.

A Atlhetica Nutrition, juntamente com Rexona, Piracanjuba, Dorflex, Nissan e PlayStation foram os patrocinadores oficiais do campeonato, em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo e Sabesp.

Comentários
Assista ao vídeo