Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Família autoriza a doação de órgãos da pequena Laura Romano, filha de Maurício Romano Machado

10 de Março de 2021

A pequena Laura Romano, de apenas 06 anos, filha do empresário Maurício Romano Machado, teve sua morte confirmada pela unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), de Ribeirão Preto (SP), ainda na data de ontem (09/03), conforme o portal Cartão de Visita News e o apresentador Rodrigo Pagliani trouxeram com exclusividade sobre a morte cerebral da criança. 

Depois do falecimento da menina, a família autorizou a doação dos órgãos.  O figado foi levado para São Paulo, capital, nesta quarta-feira, por volta das 5h30 da manhã. Os rins ainda permanecem no HCUE aguardando a liberação. 

Laura Romano foi a segunda vítima fatal da colisão. O acidente aconteceu na segunda-feira (8) na Rodovia Joaquim Ferreira (SP-338), no trecho que liga Cajuru a Cássia dos Coqueiros (SP). O pai das meninas, o empresário Maurício Romano Machado, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ser socorrido.

De acordo com o hospital, a outra filha do empresário (Helena) teve alta na tarde de terça-feira. As gêmeas tinham passado o final de semana com o pai em Ribeirão e seguiam para Monte Santo de Minas (MG), onde moravam com a mãe. 

__________________

Tanto o portal Cartão de Visita News como o apresentador Rodrigo Pagliani desejam aos familiares e amigos muito conforto nesse momento tão dolorido.

Comentários
Assista ao vídeo