Notícias - Televisão

A intimidade do cantor Latino e o drama da miss que pode ficar cega é no Domingo Espetacular

17 de Outubro de 2013

A mineira Janaina Barcelos foi eleita uma das mulheres mais bonitas do País no concurso Miss Brasil deste ano. A alegria da conquista, porém, contrasta com o drama que ela vive: a perda progressiva da visão. Para disputar o título, ela teve até mesmo que memorizar o percurso do desfile, para evitar tropeções, constantes na sua rotina.  O Domingo Espetacular desta semana (20/10) conta a história da modelo, revela como ela luta contra a doença e se prepara para, no futuro, viver na escuridão.  

A intimidade de Latino é outro destaque da revista eletrônica da Record. O cantor apresenta a namorada, Rayanne Morais, e conta que vai se casar no ano que  vem. Ele também  mostra detalhes da sua casa e o novo carrão.

O Domingo Espetacular também denuncia  problemas no atendimento do Samu. As ambulâncias demoram  para chegar, faltam macas e os carros ficam parados na porta dos hospitais. A reportagem mostra por que isso acontece.

E ainda: a gata Nikole, um bicho de estimação muito especial. Acostumada a ser capa de revista e estrelar comerciais, ela leva uma vida de rainha e ganha dinheiro suficiente para toda a família.

O Domingo Espetacular, apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, vai ao ar às 19h30, logo depois de O Melhor do Brasil.  

Comentários
Assista ao vídeo